eu ja criei um topico pedindo ajuda e ninguem respondeu tanto q ja esta na 2°pagina '-'
Tipo to presisando de ajuda assim
tenho um super aprendiz q eu deixo na vila dos orcs (nos HO)
eu deixo la parado na porta em um local fixo mais vira e meche alguem entra nesse lugar ai meu s.a fica igual um homunculu dando volta na pessoa assim então mostrando q ele é bot =/
então eu queria o seguinte uma config ou macro ou automacro ou qualquer coisa =P
pra quando alguem entrar no local q eu coloquei pra ele ficar parado ele ir pra outras coordenadas :D
então pessoal porfavor me ajudem eu to presisando disso =/
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
basilisco13 0
Pessoal porfavor me ajudem *-*
eu ja criei um topico pedindo ajuda e ninguem respondeu tanto q ja esta na 2°pagina '-'
Tipo to presisando de ajuda assim
tenho um super aprendiz q eu deixo na vila dos orcs (nos HO)
eu deixo la parado na porta em um local fixo mais vira e meche alguem entra nesse lugar ai meu s.a fica igual um homunculu dando volta na pessoa assim então mostrando q ele é bot =/
então eu queria o seguinte uma config ou macro ou automacro ou qualquer coisa =P
pra quando alguem entrar no local q eu coloquei pra ele ficar parado ele ir pra outras coordenadas :D
então pessoal porfavor me ajudem eu to presisando disso =/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados