Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como entrar no Combat Arms sem programas!!

LeoRoz
 Compartilhar

Sobre o modo de entrar no jogo:  

1. 1. Sobre o modo de entrar no jogo:

• Já conhecia esse modo.
      0
    • Não conhecia e gostei muito.
      0
    • Não conhecia porem não gostei, prefiro os outros.
      0

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats,

vim aqui trazer um jeito muito mais facil de entrar no Combat Arms (EUA).

O que baixar?:

NADA!!!!

Apenas precisa entrar neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

1º: Entre no site do Combat Arms mas NÃO FAÇA O LOGIN:

11342914.jpg

2º: abra uma nova aba e entre no site acima, escolha o IP e porta que desejar (o maior numero é o IP é o menor é a porta):

proxz.jpg

3º: Copie, depois no internet explorer vá em ferramentas e depois em opções da internet:

ferramentas.jpg

4°: Vá em Conexões e depois em Configurações da LAN:

config1h.jpg

5º: Onde está escrito Servidor proxy, abilite a caixinha abaixo:

config2x.jpg

6º: Cole o IP e a porta que voce escolheu no site Proxz.com e de Ok (depois que voce fizer isso, sua internet ficará lenta, por isoo terá que desabilitar depois, para o jogo não ficar com LAG):

config3n.jpg

7º: Volte ao site do Combat Arms e faça o seu login mas NÃO ENTRE NO JOGO:

ca2p.jpg

8º: Vá novamente em Ferramentas => Opções da internet => Conexões => Configurações da LAN, e desabilite a caixinha que voce abilitou anteriormente e de Ok (para não ficar com LAG):

config4.jpg

9º: Agora é só entrar no jogo e ser feliz :D

OBS: pode ser que quando for logar no Combat Arms dê um erro, então voce tera que escolher outro IP e porta pois esse proxy ficou offline, depois volte até o 3º passo.

Te ajudei? Então não custa nada apertar AGRADECER ali no cantinho =>

Créditos: Todos meus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patched --" Sempre quando vai entrar o jogo fecha do nada x.x agora não sei se é o seu metodo ou é aquí o problema.

Vou ver uma coisa se o problema foi aquí peço desculpas e edito meu post x)

Axo que até já sei oque pode ser x).

Já Já estou de volta

Link para o comentário

Pessoal entendi oque aconteceu e porque esse metodo POR ENQUANTO não funciona

A Lixon conseguiu FODER uma DLL que era responsavel pela tela do jogo,e com isso varios gringos tinham problemas ao entrarem pelo site que no caso um dos problemas acontecia comigo:

Dava erro Disconect e o jogo fechava

Ou seja não é o METODO QUE NÃO FUNCIONA É UM BUG NO SITE DA LIXON QUANDO SE CLICA NO START GAME!!

PS: Dá para jogar com camufladores porém o LAG é imenso

Abraços AndrewZidane

Link para o comentário

po manu se tah ligado q quandu eo mudo o meu ip e a porta dependendo se ele ja tiveh sendo usado por um americano ou ateh outros brasileiros a minha net fika mais lenta tendeu!

ai tipo...tava kerendu sabe como q eu volto no meu ip e porta normal!

responde ae!

vlw!

Link para o comentário

Duvidas:

Caro membrive, para a sua internet nao ficar lenta e o jogo ficar com lag, apenas desabilite o ip e a porta dos EUA que a sua internet volta ao normal.

O ip e a porta dos EUA são apenas para fazer o login. Leia novamente o tutorial e voce entenderá.

Obs: Não sei se isso tambem funciona para o CA EU, pois nao tenho ele instalado em meu computador, se alguem quiser por gentileza testar e me dizer, depois eu edito o post (vc terá de pegar um endereço proxy anonymous da EU).

Obrigado.

Link para o comentário

Olá pessoal da Web Cheats,

vim aqui trazer um jeito muito mais facil de entrar no Combat Arms (EUA).

O que baixar?:

NADA!!!!

Apenas precisa entrar neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

1º: Entre no site do Combat Arms mas NÃO FAÇA O LOGIN:

11342914.jpg

2º: abra uma nova aba e entre no site acima, escolha o IP e porta que desejar (o maior numero é o IP é o menor é a porta):

proxz.jpg

3º: Copie, depois no internet explorer vá em ferramentas e depois em opções da internet:

ferramentas.jpg

4°: Vá em Conexões e depois em Configurações da LAN:

config1h.jpg

5º: Onde está escrito Servidor proxy, abilite a caixinha abaixo:

config2x.jpg

6º: Cole o IP e a porta que voce escolheu no site Proxz.com e de Ok (depois que voce fizer isso, sua internet ficará lenta, por isoo terá que desabilitar depois, para o jogo não ficar com LAG):

config3n.jpg

7º: Volte ao site do Combat Arms e faça o seu login mas NÃO ENTRE NO JOGO:

ca2p.jpg

8º: Vá novamente em Ferramentas => Opções da internet => Conexões => Configurações da LAN, e desabilite a caixinha que voce abilitou anteriormente e de Ok (para não ficar com LAG):

config4.jpg[/size][/font]

9º: Agora é só entrar no jogo e ser feliz :D

OBS: pode ser que quando for logar no Combat Arms dê um erro, então voce tera que escolher outro IP e porta pois esse proxy ficou offline, depois volte até o 3º passo.

Te ajudei? Então não custa nada apertar AGRADECER ali no cantinho =>

Créditos: Todos meus :D

kra vlwzaço mano , vc eh d+++++ nota 10

Link para o comentário

O problema desse tópico é o seguinte.

Vocês jogam esses sites para várias pessoas , varias pessoas passam a usar o mesmo ip americano , a nexon percebe e bloqueia .

FIM DO IP pra vocês.

Gostaram ?

Cada vez que mais gente usa o mesmo ip americano , mais eles são bloqueados , até o site todo de ip ficar bloqueado e você tomando error CODE de IP.

Por isto , que eu sempre falo que isto não funciona por muito tempo e que é melhor baixarem programas camufladores e não IP proxy gratuito que todos tem acesso --'.

Link para o comentário

caro phefm

Este site está o tempo todo sendo atualizado com novos ips, não tem como todos usarem o mesmo ip e a Lixon bloquear todos.

Ou seja, a sua idéia está totalmente errada em relaçao ao meu post.

Mundando de assunto, comigo nunca aconteceu esse erro Pi.... então não sei como resolver. Mas te garanto que se voce fizer tudo certo como no post, com certeza irá funcionar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.