Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o melhor Char

Vingador0000
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, na minha opinião, o char que upa mais rápido é a feiticeira.

É por causa que a feiticeira tem o pet dela, raramente morre, por que é o mob dela que tanka para ela,

e também por essa razão ela em questões economicas também é melhor por que não precisa de ficar comprando pot de HP e MP...

Mas tamém tem o sacer que também upa rápido, por que quase nunca morre por causa de suas curas.

O sacerdote é um ótimo buffador, mas as coisas ruins nele é que praticamente não tanka, suas skills são uma droga e tem que comprar muitos pots de MP por que sacer perde muito.

Na verdade, eu prefiro o archer, adoro de mais.

Mas os archers, os guerreiros e os bárbaros morrem bastante por causa que só tankam, dai...

Tem mais probabilidade de morrer.

Espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

cara isso eah opniao pessoal

tipow cada pessoa se sai melhor com uma classe

eu recomento o archer pela alta taxa e esquiva/critico e o fato de vc matar os mobs antes de tomar 1 hit

Metas: membroadv.png

setk.jpg

assssssssss.png

wcmenberpng.png

Link para o comentário

• 0

Na minha opinião acho que é o Sacerdote, pois seus pontos não precisam ser muito distribuídos, pois usa muito ''INT'' que almenta seu MP e ao mesmo tempo seus ataques se tornam mais fortes, ele pode se curar e na minha opinião a unica desvantagem é a pouca quantidade de HP.

Link para o comentário

• 0

Olha vc escolhe, EU criei um de cada classe e upei para saber o meu ideal e o q deu, deu, entao se triver paciencia crie 1 de cada classe, Mas eu vou ser Abissal quando lançar, eu li na revista da LUG q sera uma das melhores classes, serao 2 classes na RAÇA Abissal.

Link para o comentário

• 0

Concerteza manin o Sacerdote para Chars

Pois seus pontos nao sao Distribuidos

so por isso !!

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

• 0

Feiticeira = Upa rapido,mais nao acho que tenha bons ataques e poderes

Barbaro = E meio lerdo de upar,porem tem uma força muito boa

Sacerdote = Acho ele Um dois mais dificeis de upar

Arqueiro = Tem um bom ataque a distancia e desenvolve muita magia,nao e tao dificil de upar ele

Mago = Um dos mais fortes e Faceis de upar eu recomendaria ele

Guerreiro = O mais equilibrado de todos,tambem upa bem rapido

Mercenario = Ele e rapido e tem bons ataques e desenvolve uma força extraordinaria tambem,recomendo ele

A classe maga de abissal ( nao lembro o nome kkkkk) = Esse tem uma força magica parecida com a do mago porem ele e mais rapido e tambem desenvolve a força, upa nen tao rapido e nen tao lento

Antes de escolher seu servidor padrao,escolha Cygnus ou Pegasus,tem Sutra e upa bem mais rapido

Link para o comentário

• 0

Essa de qual a melhor classe não tem ,porem,toda classe tem sua vantagem e desvantagem ,eu prefiro o arqueiro alta taxa de criticos e ataca bem longe do oponente.....mas em questao de up temos a feiticeira os pets dela sao do mau tio eles ficam matando por elas,o Wa tem uma defesa do satan,o barbaro um hp do cao,o sacer pode se curar xD,já as novas classe eu nao curti muito elas não...

entao escolha aquela que você mais curte e vai fundo nessa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.