drigosjm 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 o meu aki e windows 7 vou testa si pega leva tranks mesmu erro vey faz um tutorial ai e colok ai eu extrai e joguei o trainer na area de trabalhu deu memsu erro que qui eu fasso ? ve posta ss ai qui aki ainda num epgo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno.rgs 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 AKI TBM DEU erro 31! Verifique se as configurações estão corretas. O que faço o-o ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jofi1993 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 testando já já edito... desde ja agradeço seu topico e seu empenho, se funfar leva thanks ------------------ n consigo ativar auto kill, fala pra evr se as configuraçoes tao corretas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 boa mlk o hack ta funfando:) levo meu thanks =D Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heartzlhmdsf 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Hack funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jofi1993 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 como vcs faz pra por o auto kill funfando, eu to extraindo no desktop e nao dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigosjm 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 ajuda aki neh tem gente com ploblema membro de honra ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 o meu aki e windows 7 vou testa si pega leva tranks mesmu erro vey faz um tutorial ai e colok ai eu extrai e joguei o trainer na area de trabalhu deu memsu erro que qui eu fasso ? ve posta ss ai qui aki ainda num epgo =/ entao verifique se teu grand chase esta nesse diretorio (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)se nao tiver tente cri uma pasta na unidade (C:\) com esse nome (Level Up! Games) e e copia a pasta de teu grand chase e cole la para que ele fique nesse dirotorio(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)ai eu tenho certeza que esse bug ira desapacer de ves ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercheiro 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Lass "85":confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigosjm 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 vey baixa um bagulhu ai chamado teamviwer qui eu vo ti passa o ip e a senha do meu pc ai vc entra aki no meu pc i mi ajuda tah ? e tamben o meu e windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesjhonson 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 ta funfando vou testar vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hammerslayer 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 vo testa se funfa todos os conteudos do hack n leva thx msm assim pq so pao duro xD zuera jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 cara ele tem tbm furia hack? Testando edt jájá..... Autokill n funcional ;) tenta na proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluansarti 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Cara, o hack é realmente muito bom, porém os erros de português desvalorizam o hack. O tópico está bem organizado, só corrige o português que o hack fica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo87479396 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Pefeito Topico:D. Irei Testar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Acho que você já postou uma new version, poranto já pode ser trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabricioZero 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Isso Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 bom topico, bem organizado. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Tópico organizado, perfeito :D Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansupremo 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 o hack e bom de mais =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidonOwned 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Vou Testar aqui e edito xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.bruno 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 bom tópico espero q funcione mas pelo q vi paraece q ta tudo ok abraços aaa teknssssss!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plutospiel 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 não funcional, e se o drop realmente funcionasse nao seria 100% como anunciado, seria 35% de cordo com a msg do hack, alem de nao funcional, pura propaganda enganosa, so nisso ae perdeu a credibilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wegoace 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aew o drop hack funfo ... sooh nao tah funfanfoo o one hit e auto kiill :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados