Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top Secret

jhon-gc-ronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iria ser legal sim, mais acho que fugiria do contexto do jogo.

pode ser algo relacionado a um novo char.

Poste o link do blog para nós Please? *.*

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo imagem.

Bom, acredito que seja um novo monstro inimigo, claro.

Ou talvez mesmo uma tranformação de algum char, provavelmente do Ryan... já pensou??

...Ou SiegHarT ( Acho que não tem nada a ver .. auhashu... mas não custa nada imaginar )

Parabéns pelo post.

Link para o comentário

Creio eu que seja um dos novos boss como papai noel,coelho da páscoa,bicho papão,homen do saco,etcos outros q estão or vim,pode até msm ser da missão de Atón ou Arquimidia,a hipótese q seja um pet,tranformação ou armadura também é valida...porém pequena.

Agora q lembrei é meio impossivel ser tranformção pq olha,5° classe n lança agr ou seja sem novas skills,as st ja estão quase completas,sieghart ja lanço st assim como ronan e ryan ou seja n pode ser tranformação de nenhum deles,tenhu certeza que será um monstro ou coisa do tipo

Link para o comentário

cara vo te da uma dica achei issu no site do kgc ^^ olha so achoq eu os cara tao fazendo tipo uma votaçao pra decidir ser vai ser missao ou personagem novo ou sei la oq nao sei koreano entao nao conseguir traduziar nada mais quem quizer olha esse site + pela imagem tem tudo pra ser um novo personagem estilo devil ma cry ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara se for como vooc falo , a kog manda transformação pros chars , muda logo o nome do jogo pra perfect world 2...

Topic: então esse é o cara da foto da gctw , d+. Esse bicho não pode ser Boss ele parece ter cara de personagem ou até de monstro de fase

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.