ThiagoTTCT 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Olá gente, primeiramente, gostaria de avisar que sou mod. GC e outro forum e criei um one hit para o forum, vim aqui ver umas coisas e percebi q tem 2 one hits plagiados meu na area, como eu sei?? Simplesmente pq boto TTCT em alguns arquivos selecionados, e descompactando o one hit vemos q meu nome está la. Gostaria que os mods de la, que nao sao poucos, tomassem providencias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Iremos ver sobre este assunto, aguarde. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Pode nos mostra ros que são plagiados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoTTCT 0 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Lógico que tenho, senao nao estaria reclamando. Veja esse topico que esta no fixo e o moderador ander diz q foi ele que criou http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/412109-web-cheats-autokill-one-hit-v4-19-06-atualizado.html Agora fassa o seguinte, após ativar o one hit, va na pasta Ai, localizada dentro da pasta Stage do seu grand chase, pegue o arquivo ai.kom e descompacte-o. Agora vá no ultimo arquivo, com o nome de ai_zobieknightorc e abra ele com bloco de notas. Meul Deus, está escrito TTCT no arquivo :O Acho q o ander nao escreveria meu nome num hack dele, nao concorda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Ander irá se pronunciar sobre o assunto e explicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Lógico que tenho, senao nao estaria reclamando. Veja esse topico que esta no fixo e o moderador ander diz q foi ele que criou Web cheats Autokill one hit v4 19/06(Atualizado) Agora fassa o seguinte, após ativar o one hit, va na pasta Ai, localizada dentro da pasta Stage do seu grand chase, pegue o arquivo ai.kom e descompacte-o. Agora vá no ultimo arquivo, com o nome de ai_zobieknightorc e abra ele com bloco de notas. Meul Deus, está escrito TTCT no arquivo :O Acho q o ander nao escreveria meu nome num hack dele, nao concorda?? Primeiramente, o arquivo veio do makim43 (gringo) ele que me passou creio que ele deve ter pegado o mesmo modificado e me mandando,segundo ele disse que não precisava por os creditos dele pois eo já ajudei ele em muitas coisas. Mais extrai aqui mesmo e vi que realmente a seu nome lá desculpe-me o transtorno estarei colocando seus creditos no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados