Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamaçao] Plagio

ThiagoTTCT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, primeiramente, gostaria de avisar que sou mod. GC e outro forum e criei um one hit para o forum, vim aqui ver umas coisas e percebi q tem 2 one hits plagiados meu na area, como eu sei?? Simplesmente pq boto TTCT em alguns arquivos selecionados, e descompactando o one hit vemos q meu nome está la. Gostaria que os mods de la, que nao sao poucos, tomassem providencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que tenho, senao nao estaria reclamando. Veja esse topico que esta no fixo e o moderador ander diz q foi ele que criou http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/412109-web-cheats-autokill-one-hit-v4-19-06-atualizado.html

Agora fassa o seguinte, após ativar o one hit, va na pasta Ai, localizada dentro da pasta Stage do seu grand chase, pegue o arquivo ai.kom e descompacte-o. Agora vá no ultimo arquivo, com o nome de ai_zobieknightorc e abra ele com bloco de notas. Meul Deus, está escrito TTCT no arquivo :O

Acho q o ander nao escreveria meu nome num hack dele, nao concorda??

Link para o comentário

Lógico que tenho, senao nao estaria reclamando. Veja esse topico que esta no fixo e o moderador ander diz q foi ele que criou Web cheats Autokill one hit v4 19/06(Atualizado)

Agora fassa o seguinte, após ativar o one hit, va na pasta Ai, localizada dentro da pasta Stage do seu grand chase, pegue o arquivo ai.kom e descompacte-o. Agora vá no ultimo arquivo, com o nome de ai_zobieknightorc e abra ele com bloco de notas. Meul Deus, está escrito TTCT no arquivo :O

Acho q o ander nao escreveria meu nome num hack dele, nao concorda??

Primeiramente, o arquivo veio do makim43 (gringo) ele que me passou creio que ele deve ter pegado o mesmo modificado e me mandando,segundo ele disse que não precisava por os creditos dele pois eo já ajudei ele em muitas coisas.

Mais extrai aqui mesmo e vi que realmente a seu nome lá desculpe-me o transtorno estarei colocando seus creditos no tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.