Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Anaconda Adv

luizzhl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera

Esse é o primeiro tópico que crio e espero ajudar a todos.

Achei este video no YouTube mostrando a posição da seta para ganhar a Anaconda Adv.

Observem no vídeo que foi jogado pelo menos umas 4 vezes no mesmo lugar com a seta.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se ajudei agradeçam.

Nick: *V*E*G*A*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eu conseguir Zp, eu uso o camuflador de Ip HotSpot Shield mas se você tiver uns 20k ou mais de Gp você já consegue pegar a Anaconda Adv porque basta você colocar a seta na direção indicada no video que ela vai acabar saindo parar você!!!

*V*E*G*A*

Link para o comentário

pow leke eu uma vez jogando no blackmarket de zp com 5 caixas tirei 100k de gp, com isso, comprei minha awm e minha m4a1, mas isso não vem ao caso.

A respeito pra quem tem ou não gp, a melhor coisa para vc fazer no jogo é não sair comprando uma arma e sim ir ganhando level na Alaska (sala que da mais EXP) e depois quando chegar no nível adequado para jogar no balckmarket, comece a jogar porque se vc jogar onde ele indicou na Anaconda Adv vc vai conseguir pega-la.

*V*E*G*A*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.