Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart Pré – Lançamento da Skill Three/Arvore de Talentos

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou aqui mostrando a voceis sobre o Sieghart Pré – Lançamento da Skill Three/Arvore de Talentos no grand chase koreano [KGC] .

grandchase2010052012445.jpg

grandchase2010052012473.jpg

Parabens Para o Sieghart Vai Completar 601 Aninhos, Só Falta Saber o Dia da Semana De Presente vai Ganhar a ST!

Outra coisa na korea é que o tabuleiro ganha muitas coisas bem diferente e bem mais melhor , olha aí em baixo na imagem :

Primeira Novidade – Tabuleiro com Prêmios Cash

?id=725X1342&site=projectfurykgc.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fprojectfurykgc.files.wordpress.com%2F2010%2F05%2Fgrandchase20100520_124446.jpg&sref=http%3A%2F%2Fprojectfurykgc.wordpress.com%2F2010%2F05%2F22%2Fsieghart-pre-lancamento-da-skill-threearvore-de-talentos%2F

e olha a mascote que ganha no sistema de recompensas na korea :

grandchase2010052012563.jpg

Todas essa informações são todas so grand chase season 3 dá korea tá.

depois eu faço outro topico mostrando mais coisas do gcs3 koreano e depois tmb vou está falando sobre a [ Polaris a 3classe dá mari ]

Até mais gentes e espero que gostem do meu proximo topico e desse que coloquei . Voceis sabiam que quando vc faz uma conta [acc] no gcs3 koreano vc começa com a Elizes,Lire,Arme e o Sieghart.

Se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mas tenho quase certeza q n vira pa k pq muias das coisas q lança no KGC a Lug vai e tira 1 parte ou então coloca,mas só disponibilizão para quem compra cash =/ exemplo disso é a mascote Elena q aki adquire com cash la no KGC dava pa fazer po missão =/

Link para o comentário

lol Sacanagem isso ai O.o

A Lug só quer saber de enche o bolso com o dinheiro ganho por Cash, os caras da Korea são mais humildes *-*

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Eu jogo grand chase season 3 koreano e lá já tem a Polarisa a 3classe dá mari. E os premios do sistema de recompensa lá ganha premios de cash .

Se ajudei agradeça

E lá no gcs3 koreano ,chega tudo lá primeiro[ porque foi lá que enventaram o grand chase ] e a level up games !! foi feita lá na korea .

Se ajudei agradeça

E lá na korea que enventaram o grand chase e a level up games foi feita lá , e os premios que ganha são todos de cash no sistema de recompensas do gcs3 dá korea e eu jogo grand chase season 3.

Se ajudei agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.