Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica boa pra Pack de Colar do Tabuleiro =P

lavega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal estou aki dando essa moral a vcs, pq estava dando uma olhada aki no site ai vi um topico sobre qqts voltas vc deu no tabuleiro e percebi q muitos ainda n xegaram na volta q ganha o pack de colar.

Ai decidi fazer esse topico, para quem qer o colar pra um xar especifico e eh muito simples conseguir o colar para ele, basta apenas ao vc receber o pack de colar, vc abrilo no ekipes do xars q vc esta qerendo q ganhe o colar.

Soh isso =P agradeça n cai o dedo xD.

:cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam 4 voltas pra mim pegar o baú ^^.

Quando eu pegar se for verdade eu te agradeço xD

Mais que eu me lembre no começo do ano ganhei um baú desses e o colar foi pro jin mais não me lembro de ter aberto no inventario dele, mais sim no da Amy.

Mais como faz muito tempo vou esperar mais algumas voltas para testar o que você disse xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

é isso o q o pessoal ta fazendo + duvido q alguem aqui teve a sorte q eu tive !!

ganhei um colar das rosas pro sieg depois q passei pro +9 (depois de alguns min) aew ganhei um colar do gelo pro lass fiquei muito feliz

e é na volta 15 q ganha o bau dos colares e é aleatoriamente

Link para o comentário

Pow pessoal eh q tipo uma vez ganhei essa parada de colar ai abri no da lire e veio pra ela msm.

Dessa vez so faltava colar de cash pra minha mari ai peguei fui na parte do inventario dela abri o pack de colar la e veio o colar da luz pra ela agora se eh verdade msm eu n sei mas n custa arriscar =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.