dereck157 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 levo meus thanks mais pow vc divia decha uma pasta so de drop alto kill e agarrao pq aveses vc so usa agarrao contras outros hacks de pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraezinho 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Ta funfando ^^ !!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siriud 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 To testando manoow. Se funfar parabens!! Se nao funfar vlw pela intençao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomber2 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 drop 80% funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samurai293 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Manow levou meu tranks!!! Mas tipo,quando vou escolher as opçoes:auto kill1,auto kill2... só da pra mim escolher apenas auto kill. os outros quando vou escolher aprece:salve o diretório antes de ativar o script pf alguem pode me dizer como eu resolvo???:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow250 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 bom tópico man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini163 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Vlw cara o hack funfo vlw mesmo o seu tópico ta ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD555 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Olha cara esse Topico ta uma mara. Continue assim...:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):);):);):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doninh0 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 entao aqui ocorre o msm erro do faelzinho84, um erro em japones. e quando eu vou ativar o hack eu clico em Auto Kill29 só clico nesse) ai aparece que ativo, depois aparece ''Verificar as configuraçoes'' mas meu diretorio ta certinho, arrumei 4 vezes pow ajuda aee L2lipe.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaz321 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 O meu eu fis abri o grand chase abri o hacker esperei o grand chase fica 100% ai ativei o hacker ai entrei no GC e ai aparece uns treco la em japones :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 funfo aki , sóh ta precisando d umas SS ai man :D Flws' _______________________________________________________________________ Sign: Meu fan?Usa ae: Ajudei?Agradeça ñ custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerendo auto kill 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 ae mano seu hack da erro aparece uns caracteres skisitos ajuda ae plz:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punisher. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Hey Brother Seu Hacker Da Um Erro Estranho Se Alguem Conseguir Apenas o Portal Hacker fico Mt grato *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωεЪ cнεคтร 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Valeu man, aqui no meu gc funfo tudo sim... Menos o Portal Hacker que parece que ta bugado, num sei se é só aqui... Mas tirando isso ta belezinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafonso1010 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 cara eu to baixando esse parece ser o melhor hacker de gc que eu ja vi vem com as melhores coisas valeu por compartilhar ai mano vc é massa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rian123123 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Deu Erro :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo90000 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 po maguo 1h de download:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcba 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 cara e pra baixar qual dos 3 links de dawlond '-':confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoDragovian 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 alguém vai conserta o erro do quadrado será que é pq meu pc num tem directX ? mesmo assim ta bom se vc consertar o erro melhor flwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu2212 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 esse hacker não detecta? tem algum risco de perder a acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(((rato))) 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 n pega da erro ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor684 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 n sei se e so com o meu gc que acontece isso mais faço tudo certo, entro no gc espero dar 100% escolho os hacks que quero mais na hora da kog o jogo n vai ai tenho que minimizar e fechar o erro.depois eu clico em eu aceito nos termos do jogo facho o login e trava denovo.ai minimizo o gc e aparece o mesmo erro so que quando fecho ele pela 2 vez o gc tbm fecha. alguem pode me falar o que que eu estou fazendo de errado ou uma solução para isso? no erro fica varios quadrados aguardando resposta:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoliveiraavelar 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 vlw mesmo!!! abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-K. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Olha o Flood lucasoliveiraavelar. Nao ha necessidade de postar apenas para dizer ~Obrigado~, existe o botao Agradecer para evitar esses tipos de coisas. O mesmo erro esta acontencendo comigo victor684 e acredito com o resto tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoMIX 5 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 /\² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados