anabolizantre 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 vou testa flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cαsŧiєł 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 A não faiz hacker de Skil de cash não ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 cara vc e d+ vc conseguil criar o ahck perfec man parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ircilio 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 da erro !.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhsb 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ta dando um erro todo em chines estranhão... como conserto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseh174 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Cara o meu da erro.. T.T quando eu vou ativar aparece! O arquivo não foi copiado! Verefique se as atualizações estão corretas! Cara me ajuda ai!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 nao consigo abrir o hack toda vez aparece erro ao tentar abrir o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhamano 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 '-' muito bom ^^ :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jzambiasi 1 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 nao funcionou aki nao da um erro loko antes de aceitar os termos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julliocavanhake 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 muito bem merece meu maxex C:\Users\Cliente\Desktop\pasta das pasta\b819f449f75d48aow6am5[1].gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irisgabriela 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Vamos ver..se nao pega eu venho reclamar Nao pego Errrrrrrroooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thielf1234 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Esse Tópico 100% funfado, mas n explicado direito por ambos criadores. Meu primeiro Post , mas, bem explicado. Conteudo Auto Kill (Só entrar na fase e mata os bichos, mas pra prestar vc tem que ser o líder da sala) Portais (O portal fica do seu lado assim nao precisa ficar andando para a direção do portal) Vida Infinita (vc nao perde hp para fazes com planta de veneno) Drop 80% (Vc ganha + chance de drop item de misão prefeito para pega itens da amy "atençao uma vez o hacker nao pegar vc terar quer reinstalar o hacker ") Drop Onix (Vc Ganha Mais Onix) Agarão (Vc Agara Seu Oponente Apenas Apertando o Botao da Provocaçao Geralmente e o "D") Skills de cash (vc manda ataques de cash "apertando 'D'") Xp pet(Seu pet ganha 5% a + de xp e so 5% + faz diferensa) "New"Xp Club Gc Hack(Seu Personagem Ganhar 30% a + de Xp Sem ta Usando o Club Gc ""Em teste Ainda"") Gerador de Cash (Gera codigo e codigo pin de cartões de cash) Citação: Auto-kill1 Contem: Auto Kill Portais Drop 80% Drop Onix Vida Infinita Citação: Auto-kill2 Contem: Auto Kill Portais Drop 80% Drop Ônix Agarrão Vida infinita Citação: Full Cheats Contem: Auto Kill Portais Drop 80% Drop Ônix Skill de Cash Vida Infinita Xp pet Xp Club GC Hack Citação: Apenas auto kill contem: Auto kill Drop 80% Drop Ônix Tutorial do Hack 1-Metodo Com Atualização 1-Abra o GC, Aguarde. 2-Espere ficar em 100% nao entre 3-Abra o Trainer clique no hack desejado 4-Pronto hack ativado 5-Clique em ENTRA . 2-Metodo Sem Atualização Pelo "Run Direct" 1-Abra o Trainer clique no hack desejado 2-Pronto hack ativado 3-Abra o GC pelo run direct geralmente localizado em " C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 " 3-Metodo Sem Atualização Pelo " Executar" 1-Abra o Trainer 2-Vá em iniciar "Executar" 3-'Digite' com aspas "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\main.exe" __kogstudios_original_service__ Alguns PC's tem como pasta GC assim --> "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ 4-Depois de aparecer, 100%, ative o hacker q quizer, e aperte em entrar. 4- Modo de Gerador de Cash: 1- Abra o Hacker 2- Vá em Utilitarios 3- Clique em gerar código 4- logo em seguida gerar Pin 5- abra sua conta GC no site levelup. --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- teste o código e o pin, até dar certo. OBS: Custará pegar o código, tenha paciência. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATENÇÃO: MINHA INTENÇÃO AQUI FOI SÓ AJUDAR, CASO TENHA ALGUMA RECLAMAÇÃO, FAVOR POSTAR Q IREMOS AVALIAR AS SIRCUNSTÂNCIAS! CRÉDITOS À I2lipe e a Kira915 AJUDEI? AGRADEÇA, N CUSTA CASH NEM CAI O DEDO = - ):D:D;):p:o:) cara ta osso .. com essa atualizaçao fudeo com o hack ... ta dando erro na hora q eu entro .. fika assim ... [ 0000] [0000] ... e cai o jogo e o hack ... lol me ajuad aew..:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos3777 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 eu clico pra ativar o hack só que aparece o arquivo não foi copiado! verifique se as configurações estão corretas -- por que???:mad::confused::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Malz manu, naum funfo...Vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mati24 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 como usa esse gerador de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mademax 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Not Funfed main, o hack nao pega mais =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyjin 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 o drop onix ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbarreiros14 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 muito bom gostei ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSaycow 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 :)Ow mano ate q tava bem legal o hack foi facinho de colokar e tudo, mas... na hora q fui jogar pvp vi q tinha uma coisa errada meu personagem estava imovel naum saía do lugar ele ficava tipo: akele poder q a arme 1 classe e 1 barra lança na gente q a gente fica imovel empedrejando:mad: entaum... meu personagem ficava desse jeeito e na missao tbm era a mesma coisa naum sei oq deu pra ficar assim pois fiz tudo certo seguindo o tutorial se souber o que está a vendo com o hack aki ficarei muito grato...!!!! RESPONDE AEWW BLZZZZ......:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-K. 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Hack Nao Funcional., Ja esta Patched Testei agora pouco e esta aparecendo o problema das Letras Coreanas. Os Hacks Funcionais sao apenas os do Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heavy metal 7 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 ha mano fikou so fikaria melhor se vc tirasse os agarrao hack prus nb nao usar em pvp mas msm assim ta bom =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creudomirdo 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Download Limpo ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malmita 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vlw fera :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' :P ~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cara Pf me ajuda aki aparesse uma letras em japones e dai fecha o Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Ai manoowww muito bom funfo namoral vo solicita para meus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados