Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers, Auto Kill, Skill Cash, Portais, vida infinita, drop 80%, Drop ônix.


 Compartilhar

Posts Recomendados

moraaa

 

pra mim esses tropicos sao todos inuteis quero q todos hack morra ..que graça tu entra nun jogo sabendo q vai ganha so pra playboy com muita priguisa e muito mimado mesmo eu jogo na raça moraaa hacks fdp:mad::mad::mad::mad::mad::p:p;);););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seu hack e uma porcaria so por uma coisa

Agarão (Vc Agara Seu Oponente Apenas Apertando o Botao da Provocaçao Geralmente e o "D")

Skills de cash (vc manda ataques de cash "apertando 'D'")

cara vc imagina um noob com issu oq nao faz ser vc nao for um pra criar um hack assima ontem peguei 3 cara com hack de mp e de agarrao ainda estou em duvidas *-* mais pelo bem do pvp seria melhor vc nao postar esses tipos de hacker aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu,tá muito bom esse hack,mas não creio que onyx funcione e que o de exp do clube GC tb,pois o clube GC é ietm de cash e exclusivo acho que não vá funfar por isso por que seria quase a mesma coisa de pegar um set de cash e passar os efeitos prum set de GP,thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só uma coisa, os hacker's do pvp, vem da consciencia de cada um.

Os 3 Downloads são o hacker, só q em sites diferentes.

E para os q estão dando erro, só avizando, o GC ta em manutenção, não sei agora, mas ainda agorinha tava...

Por isso da erro, mas quando acabar a manutenção volta ao normal...

Uso e recomendo, abrir o GC com o Hack pelo executar...

Não da erro, muito últil e super funfado!! :D

Se ajudei n custa agradecer só apertar o botãozinhu do seu lado direito que diz "AGRADECER"

Abraços a todos mto bom uso!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack plagiado esse hack foi criado por outra pessoa ta nos creditos quando eu entro no gc aparece uma mensagem em coreano e n entra com o hack esse hack funfava 100% antes de atualiza o topico ta bom mas o hack n eh seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.