Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A level esta banindo o IP do computador??

gordossvip
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM DIA! :)

AWE PESSOAL VENHO FALAR Q A LEVEL UP NAUM ESTA BANINDO A CONTA E SIM O IP DO COMPUTADOR DO USUARIO. :eek:

PQ ISSU ESTA ACONTECENDO? :confused:

EU NAUM SEI,MAS,ISSU ACONTECEU COM 1 amigo do meu colega PQ ELE TAVA USANDO HACKER E A ACC DELE E LVL 75

GENTE EU NAUM SEI SE ISSU E VERDADE,MAS,SE ISSU FOR A COISA TA ''PRETA'':eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

+ 1 COISA TODO COMPUTADOR TEM 1 IP,NAUM E IP DE INTERNET E SIM DELE MESMO OU SEJA E DE FABRICA '-' :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu jah ouvi isso, mas eu sei o que vou falar, isso é uma tremenda mentira, não deve ser isso não... por que, 95 % dos usuários brasileiros não tem ip fixo. Isso significa que cada vez que nos desconectarmos e conectarmos de novo, trocaremos de ip.

E como saber se meu ip é fixo?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anote o número, desligue e ligue o computador..

entre de novo e veja se mudou.

Se te ajudei e Esclareci suas dúvidas... click em agradecer!

Link para o comentário

Já falaram isso uma vez e no final n aconteceu nada acho q é mentira por q veja bem tem player honesto q nunka ouviu fala de hack,blz,ai o irmão dele NOOB usa hack de pvp missão plaza gp etc,ai o irmão noob toma ban de IP e o irmão dele q é honesto?como fika? ele se **** por causa do irmão?

Isso é um dos vários motivos pelo qual a lug opita dar ban numa acc especifica doque num IP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.