Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem!

brenorn123
 Compartilhar

Pergunta

Bem pessoal,eu jogo gc desde quando era season 1,naquele tempo n dava erros por nada ,quando mudo pra a season 2 minha NET n aguentava mais entãomudei pra a melhor da cidade(que é a pior do mundo),moro numa cidade poco conhecida ou seja,poco desenvolvida,apesar de ser grande,por isso a net e PODRE,na season 2 consegui resolver os problemas dos bugs e lags mudando de net(continuaram),acreditem minha conexao era 11 mbps,O.o,NA SEASON 3 tudo piorou total ta erro pra todo lado,de manhã a conexao ta normal so da erro a cada 5 min(NOSSA TA OTIMA),de tarde a cada 1 min,e de noite melhora um pouco raramente(a cada 10 min).Unico horario que consiguo joga normal(erros a cada 1 hora)e de madrugada(não so loco pra acorda de madrugada todo dia pra joga),MAS esse é o problema se minha net é a melhor da cidade(não é mintira n todos usam ela) porque aki da erro?,meus vizinhos usam ela e na casa deles e normal,mas porque só aki?,ja tentei de tudo pra melhorar ate comprei outro computador,mas nada(fez foi piorar),adimito que aki tem dois computadores(mas so 1 é usado),então pq é tao ruin,ALGUEM SABE UM JEITO DE MELHORAR A CONEXAO DA INTERNET?

erros frequentes:TODOS QUE VOCÊS CONHECEM(SEM EXCEÇÃO MESMO)

Detalhe:se forem dizer,lige para a internet pra saber o error,ja tentei 111111111111111111111111111110000000000000 x ,mas eles nunca resolvem apenas enrolam,já mudaram ate o lugar da antena,fizeram tudo mas nada,nem eles sabem oq tem de errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tenho sim tipo o gc e normal,ele abre em 12 seg normalmente bem rapido,mas no jogo mesmo e um poco lento principalmente quando entro em salas,uns 50 seg pra entra e tem mais de 70% de chance de dar conexao com servidor perdida ou terminar progama,e a memoria do pc e enorme(pc recem comprado)

Link para o comentário

• 0
75.65 kbps

(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:

Taxa de Transferência:9.27 KB/s

Qualidade da Conexão:

Streaming de áudio/vídeo:alta/média

Foi isso ai que deu O.o

Esta um pouco baixa você ja baixou os 2 programas o ccleaner e o game booster?

Sua internet e o quê?cabo,radio?você divide com álguem?

Download do Ccleaner:http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Download do game booste:http://www.baixaki.com.br/download/game-booster.htm

O Ccleaner remove todos os arquivos que não servem mais pra nada no pc e pesa seu sistema.

E o game booster libera o seu Ram deixando seu gc um pouco mais rápido.

Link para o comentário

• 0

Oia fiz o teste denovo com o Game booster ativado,e tendo excluido um monte de coisa com o Ccleaner:

97.62 kbps

Estatisticas da conexao:

Taxa de transferência:11.96 KB/s

Qualidade da conexão:Alta/média

Minha placa de video é:Intel[R]G33/G31 Express Chipset Family

Sim eu divido a internet com alguem.

Sim e o pc tem 1,99 GB de RAM

Link para o comentário

• 0

De quanto e seu Ram?

Você vê o Ram clicando com o botão direito no meu computador e clicando em propiedades.

Mano eu acho que o problema e sua net te aconselho a ligar pra operadora e vê se da pra aumentar sua velocidade com a internet.

Dicas pro seu grand chase roda melhor:

1-Jogue Grand chase com tudo feichado e com game booster ligado

2-faça uma limpeza toda semana com Ccleaner.

3-Tente apagar seu main.exe e atualizar pelo pachet quando o Grand Chase Season 3 voltar.

E me diga se seu computador tem os requisitos minimos ou recomendados pra roda o Grand Chase Season 3.

Requisistos abaixo.

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional Windows® System XP

Processador

Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Memória 128 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce4 MX440

Placa de Som compatível com DirectX

Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

Requisitos Recomendados:

Sistema Operacional Windows® System XP

Processador

Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce 6600

Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

E você já tentou reinsta-la seu Grand Chase Season 3?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.