-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
brenorn123 0
Bem pessoal,eu jogo gc desde quando era season 1,naquele tempo n dava erros por nada ,quando mudo pra a season 2 minha NET n aguentava mais entãomudei pra a melhor da cidade(que é a pior do mundo),moro numa cidade poco conhecida ou seja,poco desenvolvida,apesar de ser grande,por isso a net e PODRE,na season 2 consegui resolver os problemas dos bugs e lags mudando de net(continuaram),acreditem minha conexao era 11 mbps,O.o,NA SEASON 3 tudo piorou total ta erro pra todo lado,de manhã a conexao ta normal so da erro a cada 5 min(NOSSA TA OTIMA),de tarde a cada 1 min,e de noite melhora um pouco raramente(a cada 10 min).Unico horario que consiguo joga normal(erros a cada 1 hora)e de madrugada(não so loco pra acorda de madrugada todo dia pra joga),MAS esse é o problema se minha net é a melhor da cidade(não é mintira n todos usam ela) porque aki da erro?,meus vizinhos usam ela e na casa deles e normal,mas porque só aki?,ja tentei de tudo pra melhorar ate comprei outro computador,mas nada(fez foi piorar),adimito que aki tem dois computadores(mas so 1 é usado),então pq é tao ruin,ALGUEM SABE UM JEITO DE MELHORAR A CONEXAO DA INTERNET?
erros frequentes:TODOS QUE VOCÊS CONHECEM(SEM EXCEÇÃO MESMO)
Detalhe:se forem dizer,lige para a internet pra saber o error,ja tentei 111111111111111111111111111110000000000000 x ,mas eles nunca resolvem apenas enrolam,já mudaram ate o lugar da antena,fizeram tudo mas nada,nem eles sabem oq tem de errado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados