Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

HACKEANDO OTS

guardtjf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: HACKEANDO OTS

ow posta um editor de char ai pra nois "fuder" nossos chars kkkk esse fuder foi foda mais ta valendo, passa ai q eu invadi um ot(na primera tentativa e o 1ºchar era um GM sem o nominhu GM na frente;P) posta ai c vc tive por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: HACKEANDO OTS

Originally posted by irakboy

poxa moderadores.. q issow.... Ants d po Fixo v si o link funfa neh...."pagina nao encontrada aki td hora... aff ein ¬¬

Pqp hein...bem burrinho....

Enfim, todas as paginas de OTs sao hackeaveis. É atÃĩ engraÃĤado. Com uma SQL Injection basica vc faz qualquer coisa. Esse maneira Ãĩ mais facil, mas nem sempre funciona.

Enfim, eu sou moderadora de um forum de hacks gringo. Nao vou postar ele aqui porque provavelmente nao Ãĩ permitido, mas Ãĩ grandinho. Apesar de nao ter uma seÃĤÃģo de tibia a gente ensina tudo sobre hackear, entao voce vai conseguir fazer o que quiser rapidinho...

Vou falar com um moderador depois e v c posso postar aqui.

-Graven

Link para o comentário

aff que maneh tudo link quebrado, Ãĩ preguica na hora de ler... ta escrito bem grande que Ãĩ exemplo + se vocÃĻ quer ler igual sua cara fica dificil mesmo... fica tudo quebrado

Link para o comentário

Index of /otserv

Name Last modified Size Description

--------------------------------------------------------------------------------

Parent Directory 23-May-2006 00:03 -

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.27 Server at carlinhosotserver.servegame.com Port 8090

Link para o comentário

HEhehehe consegui os dias dos Gm xatos acabaram hackiei um e fiquei umonado Orxaball pra mata os kras dai axei xato e botei pvp-enforced dai fiko massa entaum um gm logo e me baiu eu fiqei puto e pegei otra senha de gm e bai eles e bai o server inteiro botei tudo de orshabaal e salvei o server !!!!!!!!!gostei do server, por isso nao gosto de gm fui ban do tibia por hakiar odeio os gms!! aaaaaaaaaaaaaaaaaa vo mata eless aaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

-.- eh pq os lerdo nao mudam o nome da pasta do ot ai quando vc escreve o nome da pasta (o nome q ja veio) ele vai direto pro diretorio do ot e tem todas as pastas e arquivos, ai eh so vc ir nda pasta data>account pega a acc do gm e esculhamba. U.u

Aff nada aver q eh credito do cara -.- isso os cara colocam pa da um exemplo do jeito mais idiota q os cara hackea ai ele vem aki fala q ele invento um jeito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.