Sauron730 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS plz da uns exemplos aew de nomes de pasta xD :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauron730 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS consegui cata 1... mais tpw c eu clik nus baguio u cara vai percebe? ou vai modifica algo no ot du cara? RESPONDAUM PLZZZZZZZZZ EU FALO E NGM ME RESPONDE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 10 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS tipo claro que se vc entrar no GM, matar 1031093809128309128312 pessoas e em 2 min colocar seu char de lvl 1 para lvl 1000 o Hoster vai dar close no server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandaime 0 Postado 10 de Maio 2006 Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS aonde eu encontro o nome da pasta do OT me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadernal 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS o sandaime isso eh por tentativa e tente fazer isso nas ultimas paginas onde os ots sao mais novos e os hoster nbs! flw mt bom xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandaime 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS ok vo tenntar gadernal, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS eu atÃĩ acho a pasta que Ãĩ...mas quando vou entrar dá isso: Forbidden You don't have permission to access /ots on this server. porque isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 13 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS por que o cara colocou a pasta oculta ou com acesso restrito a senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irak 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS ow posta um editor de char ai pra nois "fuder" nossos chars kkkk esse fuder foi foda mais ta valendo, passa ai q eu invadi um ot(na primera tentativa e o 1ºchar era um GM sem o nominhu GM na frente;P) posta ai c vc tive por favor!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irakboy 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS poxa moderadores.. q issow.... Ants d po Fixo v si o link funfa neh...."pagina nao encontrada aki td hora... aff ein ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHeeTuSs 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS cmo assim, vai na Data ???? [email protected], mi add ae pra nois tc melhor veinhu, flw brow :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gravenimage 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re: Re.: HACKEANDO OTS Originally posted by irakboy poxa moderadores.. q issow.... Ants d po Fixo v si o link funfa neh...."pagina nao encontrada aki td hora... aff ein ¬¬ Pqp hein...bem burrinho.... Enfim, todas as paginas de OTs sao hackeaveis. É atÃĩ engraÃĤado. Com uma SQL Injection basica vc faz qualquer coisa. Esse maneira Ãĩ mais facil, mas nem sempre funciona. Enfim, eu sou moderadora de um forum de hacks gringo. Nao vou postar ele aqui porque provavelmente nao Ãĩ permitido, mas Ãĩ grandinho. Apesar de nao ter uma seÃĤÃģo de tibia a gente ensina tudo sobre hackear, entao voce vai conseguir fazer o que quiser rapidinho... Vou falar com um moderador depois e v c posso postar aqui. -Graven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvagirl 0 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS ArkanjosGM, desincana n entra aqi pra reclama vai joga seu joguinho e larga nois empais -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irakboy 0 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS link td kebrado ¬¬ afz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 22 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS aff que maneh tudo link quebrado, Ãĩ preguica na hora de ler... ta escrito bem grande que Ãĩ exemplo + se vocÃĻ quer ler igual sua cara fica dificil mesmo... fica tudo quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merhudes 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS Index of /otserv Name Last modified Size Description -------------------------------------------------------------------------------- Parent Directory 23-May-2006 00:03 - -------------------------------------------------------------------------------- Apache/1.3.27 Server at carlinhosotserver.servegame.com Port 8090 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merhudes 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS o q tem q fazer dai???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merhudes 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS ow eu consegui mas onde q esta o password como ele esta??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmD_ThE_MasK 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 GRATZ! Um Turorial Bom Para Quem Quiser Hackear Server's Noobs Q Ninguem Entra ¬¬" Meu Ot eh pasta eh oot e naum dah para hackear uso .htacess edita aew no seu Post =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merhudes 0 Postado 24 de Maio 2006 Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS HEhehehe consegui os dias dos Gm xatos acabaram hackiei um e fiquei umonado Orxaball pra mata os kras dai axei xato e botei pvp-enforced dai fiko massa entaum um gm logo e me baiu eu fiqei puto e pegei otra senha de gm e bai eles e bai o server inteiro botei tudo de orshabaal e salvei o server !!!!!!!!!gostei do server, por isso nao gosto de gm fui ban do tibia por hakiar odeio os gms!! aaaaaaaaaaaaaaaaaa vo mata eless aaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NaThaN_ 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 affff tah dandu port error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabra 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS perfeito muito bom tutorial invadi varios ots já..... vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_shadow 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: HACKEANDO OTS vlw ai tava presisandu d um haker assim vlw msm :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Striderzin 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: HACKEANDO OTS -.- eh pq os lerdo nao mudam o nome da pasta do ot ai quando vc escreve o nome da pasta (o nome q ja veio) ele vai direto pro diretorio do ot e tem todas as pastas e arquivos, ai eh so vc ir nda pasta data>account pega a acc do gm e esculhamba. U.u Aff nada aver q eh credito do cara -.- isso os cara colocam pa da um exemplo do jeito mais idiota q os cara hackea ai ele vem aki fala q ele invento um jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: HACKEANDO OTS eu fiquei duas horas tentando e n consegu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados