Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advanced Autokill V2 + Agarrão Hack + MP/HP Hack + Skill Cash

AnZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse e um dakeles hacks q continuam funfando depois da atualização ???

vo testa no WINDOWS 7 se funfar jaja edito:D

esse e um dakeles hacks q continuam funfando depois da atualização ???

vo testa no WINDOWS 7 se funfar jaja edito:D

Sem%20título%202.png

SieGhArT OownaA !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos neh...

eu ate concordo mais com Autokill paw pra ajuda aa upa agora cara para de posta RAcker de pvt ja falamos isso mais vo fala denovo pq tipo a Leveu Up! ta cheio de proplemas das reclamaçoes ja pow dos RAcker de pvt e tambem que graça teim ???[/font][/color]

Eh...você ta certo em relaçao a utilizarem hacks em pvt, e isso realmente tira a graça do jogo tanto pra quem ta se "beneficiando" e pra quem ta no caso...sendo prejudicado...

mas em relação aos problemas da Lug! se você for analisar "quem" e "por que razao" manda as reclamações poderiamos ver que boa parte (talvez uns 60%) estariam reclamando de um "hack" que não existe...no caso esta mesma pessoa que reclamou, perdeu no pvt e inconformada ou porque foi "zuada" por quem venceu decidiu se vingar inventando a solução mais facil para dizer que perdeu que o player esta usando hack...

isso posso dizer de experiencia própria, ja aconteceu comigo muitas vezes o caso de quando o cara perde no pvt ele vem quere dize que estou usando hack so por que sei umas "manhas"(nada a ver com bugs e etc... simplesmente combos e etc).

Isso é o que causa tantos problemas para a lug! eles decidirem se realmente houve um uso de trapaça ou se é so mais uma pessoa chorando pois perdeu...

e sobre o hack postado aqui no topico to baixando pra teste ;)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eh...funciona funcionou...mas tipo ele fica dando umas "travada" no meu gc...acho q eh do meu pc sei la...

Link para o comentário

Ae mano fa iz um hack de drop +100% plz!

:confused:Olha...não sei se ha um modo de fazer um hack de drop de 100%(pode ser ignorancia de minha parte) tanto por que isto daria maior trabalho e ainda maior chances de levar ban...MAS...como eu n sou mestre nessa area (aprendiz :D) Se você achar me avise ;D

See ya!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.