AnZ~ 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Advanced Auto Kill V2 + Agarrão Hack + Mp/Hp Hack + Skill Cash Cheats * Auto Kill 100% Funcional * Agarrão Hack 100% Funcional * Mp/Hp Hack 100% Funcional * Skill Cash 100% Funcional Atualizações / Novidades * Detectação Automatica de seu Diretorio do GrandChase, caso o programa não encontre ele irá avisar assim podendo você editar Manualmente. * Registro de Componente automatico, sem que você precise registrar nada, apenas aguarde as Msg's de Confirmação * Atualizado Hoje 22/06/2010 * Funcionando sem nenhum Bug Relatado Até o Momento. Tutorial de Uso * Abra seu GrandChase e Aguarde ele carregar 100% * Abra o Adv Auto Kill e clique em Ativar * Aguarde ele exebir a msg de "Ativado" entre no Jogo e bom Game É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : zLuckrØx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxxer32 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Muito Bom esse seu Topico,merece um Agradecimento 1° a postar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamtomima 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 que maneiroo ele funfa bom pa carai vlw agadeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piscopata66 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 eu ate concordo mais com Autokill paw pra ajuda aa upa agora cara para de posta RAcker de pvt ja falamos isso mais vo fala denovo pq tipo a Leveu Up! ta cheio de proplemas das reclamaçoes ja pow dos RAcker de pvt e tambem que graça teim ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalooi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 meu gc n ta entrando qunado vai entrar da assim falha na conexão com o servifor de login final do progama alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellsing00 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 racke kara pow ese racke aew e pra season 3 ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikolel 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Tem Um proplema.. NÃO FUNFA NO WINDOWS 7.:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 NAO FUNFO PORQUE GC TA EM MANUNTENÇÃO SUAS NUBAIADA PQP enfim, me explica melhor por favor como funciona skill cash? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 funfa com a mari duelista e o avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sobek! 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Legal, mais com os hack PVP fica muito ruim, acaba a graça de jogar PVP no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johngaara3 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Ae como vcs tao jogando se o gc ta em manutençao ? Ta ne :s --" ta ne vcs sao lol ? Gc em manutençao da close aki aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000l 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 o q significa report ?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johngaara3 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Report seguinifika vc manda uma denuncia pro forun ou para o adm se dinve erado me corijan :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuga909 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 abre uma coisa no MSDOS e dai depois sai do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Cara!!! Levo meu Thanks... Muito bom esse seu topico, mas eu faço um apelo!!! Não poste hack pra PvP ~~ Esse HP e MP, tenho certeza que os nbs vão adorar... Ajudei??? Pode agradecer se quiser ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi22 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Aff mais um hack de mp hp e skill de cash? pow ses n tem vergonha n? fica postando essas merda pros viado fica robando no pvp e quando vai la e perde ainda reclama no jogo e fica enchendo o saco ve se toma vergonha na cara e para de posta essas merda.Quer usa?usa sosinho tenha do ne cara:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lraniel 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Apoio o Victor eu entrei só para falar isso mais ja que ele postou,Meu Apoio galeraaa gc 3 ta com poucos hack por favor colaborem quem faz o gc somos Nós! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnZ~ 0 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Ae como vcs tao jogando se o gc ta em manutençao ? Ta ne :s --" ta ne vcs sao lol ? Gc em manutençao da close aki aff não sei porque existe membros tão inuteis como você, após atualização ele será atualizado novamente. Tem Um proplema.. NÃO FUNFA NO WINDOWS 7.:S Pode ter certeza que na proxima versão iremos colocar essa compatibilidade amigo. meu gc n ta entrando qunado vai entrar da assim falha na conexão com o servifor de login final do progama alguem pode me ajuda? Grand Chase está em manutenção por issu você não tem conexão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tykebro 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 comigo apreceu uma telona preta com o local onde tava o hacker:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholions 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 cara muita nubisse colocar mp hack e agarrão Sou contra hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 GC em manutenção. Atualiza o hack ae. E otra. Porfavor, não poste mais hack MP&HP. Isso é a DESGRAÇA do grand chase. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diviniknight 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 esses cara faz eu rir kkpodsak ''sou contra hack de pvp'' 5 min depois ta la usando hacker em pvp/missao fala algo mais faz tudo o q ele falou mano tenha vergonha vcs... usam hacker? admite bando de inutel e sim vou usar hack de pvp ate eu parar de joga gc... nao me importo se me chamar de nb nao devo nada a ninguem ''apelo pra parar com hack de pvp'' acha q alguem lê? x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cauim 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 esses cara faz eu rir kkpodsak ''sou contra hack de pvp'' 5 min depois ta la usando hacker em pvp/missao fala algo mais faz tudo o q ele falou mano tenha vergonha vcs... usam hacker? admite bando de inutel e sim vou usar hack de pvp ate eu parar de joga gc... nao me importo se me chamar de nb nao devo nada a ninguem ''apelo pra parar com hack de pvp'' acha q alguem lê? x) Por causa de nbs igual a esse, muita gente para de jogar. Cara não tem capacidade para ganhar honestamente no pvp, apela pro hack. Por isso que cada vez mais, as pessoas estão parando de jogar GC ¬¬ . Destoem a diversão dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Leêo. 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Campanha: Somos Contra Hacker em PvP __________________________________________ Fãn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Olha cara está um pouco organizado, porem você poderia colocar uma imagem do funcionamento do script, mais valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados