Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico oficial] Manutenção Grand Chase 23/06

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

pensei ki aki ia ter novidades :(

mas sério mano.. eu n sei o ki vai ter hj.. mas acho ki deve ser só +1 promoçao e +1 bug semanal..

talves tenha alguma missao nova ou algo assim.. pq hj a att vai d 3 da madruga ate as 2 da tarde :eek:

isso vai demorar 1 poko..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades:

Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase, realizada em 23/06, será prolongada em virtude de ajustes no ambiente de rede para minimizar as instabilidades detectadas. A manobra terá início na madrugada desta quarta-feira, às 03h00, com término previsto para as 14h00.

Opiniões: Acho que nessa atualização não tem muitas opniões para dar.Mas acho que uma coisa a mais no jogo pra gente;

Coisas que virão : Acho que uma simples atualização para atualizar os arquivos e colocar uma coisinha a mais e uma coisinha a menos.

Dúvidas: Não tenho dúvidas mas para quem tem esta ai acima no meu Post sobre a Manuntenção Hoje!

Link para o comentário

Mesmo com tópico oficial tem muita gente criando outros pra falar sobre att ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Pessoal a manuntenção originalmente era pa simplismente coisa da LUG em si(nada a vê com grand chase)MAS ela a aproveito e vai lança a 3° parte do Season 3 eu vi nun tópico ai a screen n lembro o nome vo procura e jaja eu edito ^^

@Edit Achei o tópico aqui está http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/418809-att-de-hj.html

Link para o comentário

Primeiramente olá Haseo.

Bom a Att de hoje é as novas missões de Atom, Novos sistemas (que eu não sei o que é) (Athum)

Bom siga o Print abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Uploaded with

Link para o comentário

Primeiramente olá Haseo.

Bom a Att de hoje é as novas missões de Atom, Novos sistemas (que eu não sei o que é) (Athum)

Bom siga o Print abaixo.[/color][/font]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Uploaded with

tu ta atrasado em amigo essa missao ja foi lançada a 2 semanas n eh minha culpa se vc n tem ela

Link para o comentário

Era 8 da noite ou mais sedo eles colocaram

Manutenção prolongada em 23/06

Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase, realizada em 23/06, será prolongada em virtude de ajustes no ambiente de rede para minimizar as instabilidades detectadas. A manobra terá início na madrugada desta quarta-feira, às 03h00, com término previsto para as 14h00.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Eles sao adivinha agora!

Link para o comentário

tu ta atrasado em amigo essa missao ja foi lançada a 2 semanas n eh minha culpa se vc n tem ela

Beleza intão, olha la na imagem la em cima e ve a data de atualização... essa att é de hj filho vooc q é burro msm -.-

Link para o comentário

eh op seguinte

pelo q estão dizendo vai ser a 3 att da season 3

agora so falta alguem esplicar o q vai vir nessa att O_o[/color][/size][/font]

Eu acho que seja os mostros diferentes. Pq os antigos mostros (da S2) ainda estão, e deve mudar no Terceiro ato.

Link para o comentário

Beleza intão, olha la na imagem la em cima e ve a data de atualização... essa att é de hj filho vooc q é burro msm -.-[/color][/font]

Tente não ofender os outros, você poderia ter apenas dito para ele que a att é de hoje.

Sobre a imagem que você postou te agradeço por postar aqui e não ter criado um tópico para isso.

Pra quem ainda não sabe hoje provavelmente vai ser o act III do Season 3 ou seja vão mudar desings de fundo dos mapas de pvp e missões e vão mudar os desenhos dos monstros deixando eles com formato 3D.

E provavelmente vão destravar a tela que ainda está em locked em Aton... E quem sabe colocar mais telas locked.

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Acho que eles vão demorar por que vão corrigir o maledito do erro 495 "terminar programa"

Fico louco quando saio da frente do pc deixo o GC on e quando volto vejo esse erro :mad:

Putz dá uma raiva :rolleyes:

rwt4.jpg

Link para o comentário

Com todo o respeito man, acho q é vc q está atrasado !!!

essa print é de hj mesmo, se vc atualizasse seu GC antes de falar, saberia q essa imagem é recente! examine antes de criticar! ;D fikdik

;):D

queria q viesse a lilith, mas nao vai vir mesmo --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.