Haseo 51 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Postem aqui: Novidades; Opiniões; Coisas que virão; Dúvidas e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 pensei ki aki ia ter novidades :( mas sério mano.. eu n sei o ki vai ter hj.. mas acho ki deve ser só +1 promoçao e +1 bug semanal.. talves tenha alguma missao nova ou algo assim.. pq hj a att vai d 3 da madruga ate as 2 da tarde :eek: isso vai demorar 1 poko.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keul11 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Provavelmente vai ter alguma novidade boa ae nessa att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Novidades: Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase, realizada em 23/06, será prolongada em virtude de ajustes no ambiente de rede para minimizar as instabilidades detectadas. A manobra terá início na madrugada desta quarta-feira, às 03h00, com término previsto para as 14h00. Opiniões: Acho que nessa atualização não tem muitas opniões para dar.Mas acho que uma coisa a mais no jogo pra gente; Coisas que virão : Acho que uma simples atualização para atualizar os arquivos e colocar uma coisinha a mais e uma coisinha a menos. Dúvidas: Não tenho dúvidas mas para quem tem esta ai acima no meu Post sobre a Manuntenção Hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Mesmo com tópico oficial tem muita gente criando outros pra falar sobre att ¬¬ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArcherSuy 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 eu acho que um novo mapa pq quando eu mando abrir o pelo launcher tava akele bixin da ultima missao de aton...acho que vai ser uns msm bixos dakelas na otra missao de aton xD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 affe manow outra manutnençao prolongada isso vai demora mais que as duas da tarde vcs vao ver do jeito que a lug atrasa vai so amanha da pra joga gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Pessoal a manuntenção originalmente era pa simplismente coisa da LUG em si(nada a vê com grand chase)MAS ela a aproveito e vai lança a 3° parte do Season 3 eu vi nun tópico ai a screen n lembro o nome vo procura e jaja eu edito ^^ @Edit Achei o tópico aqui está http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/418809-att-de-hj.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 bom acho q vai ter Nova missao de aton e tbm promoçao de cash bonificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Primeiramente olá Haseo. Bom a Att de hoje é as novas missões de Atom, Novos sistemas (que eu não sei o que é) (Athum) Bom siga o Print abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Primeiramente olá Haseo. Bom a Att de hoje é as novas missões de Atom, Novos sistemas (que eu não sei o que é) (Athum) Bom siga o Print abaixo.[/color][/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with tu ta atrasado em amigo essa missao ja foi lançada a 2 semanas n eh minha culpa se vc n tem ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 pelo jeito aquelas fase que estavam loked vao liberar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Era 8 da noite ou mais sedo eles colocaram Manutenção prolongada em 23/06 Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase, realizada em 23/06, será prolongada em virtude de ajustes no ambiente de rede para minimizar as instabilidades detectadas. A manobra terá início na madrugada desta quarta-feira, às 03h00, com término previsto para as 14h00. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up Eles sao adivinha agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 tu ta atrasado em amigo essa missao ja foi lançada a 2 semanas n eh minha culpa se vc n tem ela Beleza intão, olha la na imagem la em cima e ve a data de atualização... essa att é de hj filho vooc q é burro msm -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 e de hj dever ser algo ralacionado ao continete da missao. o danilo aki na wc nao podemos insultar outros membros ce pudesse eu jah teria mais de 10.000 post so de xingamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 eh op seguinte pelo q estão dizendo vai ser a 3 att da season 3 agora so falta alguem esplicar o q vai vir nessa att O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keul11 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Mano, ele não tá insultando, o cara chega e fala que ele tá errado, mas esse negócio é de hoje mesmo, o malandrão é que quis vim pagar de Zé Esperto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Pow eu não insutei ele, só disse a verdade. Pow o cara nem sabe e vem querer ser malandro... -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicmatador 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 eh op seguinte pelo q estão dizendo vai ser a 3 att da season 3 agora so falta alguem esplicar o q vai vir nessa att O_o[/color][/size][/font] Eu acho que seja os mostros diferentes. Pq os antigos mostros (da S2) ainda estão, e deve mudar no Terceiro ato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Beleza intão, olha la na imagem la em cima e ve a data de atualização... essa att é de hj filho vooc q é burro msm -.-[/color][/font] Tente não ofender os outros, você poderia ter apenas dito para ele que a att é de hoje. Sobre a imagem que você postou te agradeço por postar aqui e não ter criado um tópico para isso. Pra quem ainda não sabe hoje provavelmente vai ser o act III do Season 3 ou seja vão mudar desings de fundo dos mapas de pvp e missões e vão mudar os desenhos dos monstros deixando eles com formato 3D. E provavelmente vão destravar a tela que ainda está em locked em Aton... E quem sabe colocar mais telas locked. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 pessoal deve ser so um erro mesmo q eles devem estar "arrumando" . vai vim o novo grafico de vermecia e a nova tela de aton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Acho que eles vão demorar por que vão corrigir o maledito do erro 495 "terminar programa" Fico louco quando saio da frente do pc deixo o GC on e quando volto vejo esse erro :mad: Putz dá uma raiva :rolleyes: Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukikas777 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 tu ta atrasado em amigo essa missao ja foi lançada a 2 semanas n eh minha culpa se vc n tem ela Com todo o respeito man, acho q é vc q está atrasado !!! essa print é de hj mesmo, se vc atualizasse seu GC antes de falar, saberia q essa imagem é recente! examine antes de criticar! ;D fikdik ;):D queria q viesse a lilith, mas nao vai vir mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keul11 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 O que são telas locked? Só por curiosidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 As Telas Loked sao de missoes q ainda nao lançaram no continente. Eu Li no Site, que a atualização era pra arruma instabilidades no sistema. oq eu nao sei *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados