Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One-Hit - Basicozin

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Meu primeiro Topico entao nao fiquem falando "ah,esse ai e noob. Da closed ai AFF".

Venho aki postar apenas o basico um simples One Hit q um amigo meu criou.(por isso nao postem "Ctrl C + Ctrl V". thx

Vo começar pelo Tutorial:

Abra o Gc espere até fika 100% e nao entre

Extraia o Arquivo ai.kom

e cole em "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI"

ai depende de onde estiver instalado seu GC ↑

Clik em entrar. Loga no GC e seja Feliz.

DOWNLOAD.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos:

lllDarkAngeLlll

Fernando (Amigo meu)

Se Ajudei Agradeça nao Custa Cash Nem GP e tbm nao cai o Dedo.

A nao ser q vc seja o meu vizinho mas axo q nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona Show!!! :) Mas eu continuo com o problema abaixo, já não sei o que fazer :(

Amigos a minha questão é a seguinte:

Eu estou fazendo os testes para liberar a Amy e Mari, só que usando Auto Kill estava indo numa boa, ai agora quando termino a fase mostra que eu consegui por exemplo 1 dos 15 pedaços da armadura que preciso pegar lá no templo da luz em xenia, o problema é que quando volta para a tela onde mostra os itens que você pegou na fase não mostra o pedaço da armadura e na parte onde mostra o desafio também não conta o pedaço.

Isso esta acontecendo somente com alguns Desafios, os outros estão normais.

O que devo fazer para resolver isso?

Obrigado pela Atenção de Todos :)

Link para o comentário

Puts como leecher é fogo

Serio q vc criou?? Porque no arquivo ai_zombiekinghtorc está escrito TTCT D: que coencidencia não?? Vc me leechou D:

Eu criei o one hit e postei em outro forum, por isso coloco creditos no arquivo noob ;D

KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Puts como leecher é fogo

Serio q vc criou?? Porque no arquivo ai_zombiekinghtorc está escrito TTCT D: que coencidencia não?? Vc me leechou D:

Eu criei o one hit e postei em outro forum, por isso coloco creditos no arquivo noob ;D

KKKKKKKKKKKKKKK

C kiser que eu poste um video criando , upando no 4shared eu posto pq eu tenhu certeza q eu e meu amigo criamos

a nao ser q ele tenha instalado no pc dele um programa q c ele pensa em one hit vai vim o seu c tok eu nunk pegaria alguma coisa de alguem sem colok os creditos necessarios.

Link para o comentário

Ta vei,pode ter certeza que esse hack ake nunk foi usado ti garanto pq velho nao tem como eu passei um temp fazendo (2 dia) aprendi faze faz poko temp e vc axa que eu iria plagiar alguma coisa sem ao menos bota creditos.

Velho c vc axa q e seu problema e seu masi fik la nos eu forim "Cheats Brasil" postei la pq meu amigo falo .

Nao tenhu nada a escoder.:cool:

Link para o comentário

Ashuahsuas, me leecham e eu nao posso falar? Vc por acaso, antes de copiar, ja tentou descompactar para ver se tem creditos?? Porque tem D: E meus, basta olhar no ultimo arquivo, se nao sabe fazer nao leche, e se sabe, fassa o seu proprio, lechou e lechou errado D:

Tudo bem, vamos dizer q vc nao lechou, entao me explique: Porque os arquivos tem o mesmo tamanho, sendo q eu q fiz o crc e crc's nao são iguais e porque esta escrito TTCT em 3 dos arquivos??

Link para o comentário

baixando e vou testar assim que a atualização terminar e edito pra dizer se é funconal.

ps.: parceria, eu sei que foi dificil conseguir fazer ae, eu to desesperado ja tentando descompactar os arquivos .kom v0.4 e nao consigo de jeito nenhum, se possivel me da umas dicas, qm sabe podemos ate trabalhar juntos fazendo um script mais completo, aguardo retorno, manda por pm.

Link para o comentário

baixando e vou testar assim que a atualização terminar e edito pra dizer se é funconal.

ps.: parceria, eu sei que foi dificil conseguir fazer ae, eu to desesperado ja tentando descompactar os arquivos .kom v0.4 e nao consigo de jeito nenhum, se possivel me da umas dicas, qm sabe podemos ate trabalhar juntos fazendo um script mais completo, aguardo retorno, manda por pm.

Kkkkkkkkk, vc realmente quer fazer isso com ele? Antes, apenas veja se não tem meu nome la, se não tiver paro de falar...

Link para o comentário

Kkkkkkkkk, vc realmente quer fazer isso com ele? Antes, apenas veja se não tem meu nome la, se não tiver paro de falar...

bom parceria, eu to procurando pessoas que sabem descompactar o arquivo .kom v0.4, se tu sabe fazer isso e me desse essa informação, pode ter certeza que vc teria um fã =] caso vc queira compartilhar comigo um pouco do seu conhecimento, nossa, sem palavras

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.