Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Box Funcionando

Posts Recomendados

aff em win 7 nao funciona --'[/color]

Funciona sim, mas vc tem q fazer da seguinte maneira:

Clique com o botao direito do mouse no ícone do injetor

e clique em executar como administrador

Provavelmente dps disso vai aparece 1 tela preta pra vc Confirmar ou Cancelar ( eh algu assim) aew tu confirma

e ja vai da pra usar o hack, soh segui o tuto q o vinny falou nesse msm post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Evite ressucitar topicos mortos para manter ordem e organizamento no Forum. Obrigador pela atenção.

- Esse hacker ja é Patched, em duas palavras, nao funfa!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Bom Gunax.

tópico MUITO bem organizado, screen shot comprovada, eu testei, é igulzinha, daqui a pouco eu tiro muitas screens, e posto aqui :D

a dll de 18/41 realmente tem vírus.

MAS PESSOAL, LEIAM ISSO :

EU BAIXEI COM MEU ANTÍ-VIRUS ( NOVO AVAST COM A VOZ DA MULHER ), EU BAIXEI COM O ANTÍ-VÍRUS LIGADO, A MULHER NÃO AVISOU NENHUM VÍRUS, E EU USO A DLL COM O ANTÍ-VÍRUS LIGADO.

e meu pc é win 7, então pessoal, isso realmente fuunfa :D

TESTADO E APROVADO ;)

Segue algumas prints que tirei :

crossfire201006220012.png

crossfire201006220013.png

crossfire201006220004.png

O meu tbm eh o AVAST da Mulher q fla das config. e fico de boas aki com ela ativada eh de boas esse hack e eh otimo

Link para o comentário

@ Vinny n e por nada n mas eu adoro Street Fighter principalmente o RYU e o KEN mas n e Radugue Hadauken ou Haduken o que preferir :D ou se fez so pra zoa msmo :D

@Gunax topico otimo muito bom mesmo so que tenta dar o download da dll's separada do injector pq muitas pessoas preferem usar o seu proprio, ou essa Dll's so roda com esse Injector :D

@Edit @hakker50 n precisa esculaxa neh e se ele n tiver tempo de arrumar

@Gunax e msmo o link da quebrado =x o site n ta entrando se for fazer otro n coloka pelo 4shared pq e uma merda '-' coloka pelo megaupload ou otro :D

OBS agradece ai :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.