fanfrit 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Vo ficar esperando entaum... são pequenos os arquivos, entaum acho q não vai ter problema rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willmedo 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 jake poderia disponibilizar o model_sbta26.kom (se nao me engano e esse o nome) por favor.. agradeço desde ja =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nike1100 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 sao so esses arquivos ou tem + aki em casa eu tava att e notei outros arquivos no patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 @Sbta26.kom Adicionado. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorim.thyago 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Jake sempre ajudando *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herocarv 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 hehehe valeu cara ^^ meu pc ta tão lixo que nen ta pra atualizar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandomartins 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Muito Bom , pelo menos não tem akela demora .... Thanksssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Esse e um Topico genial vai concerteza ajuda muita gente Mas o importante e que o topico vai fica sempre att Ai vai ajuda muito por que o Gc vem tendo muito problemas Contamos com vc Jake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killiar 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Otimo Topico, isso me ajudou a atualizar meu gc, Obrigado Jake :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
250516 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 jack,se tu puder coloca texture/sbta16.kom eu agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfrit 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Ow, alguem upa ai os laods da pasta texture plx :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerendo auto kill 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 ae kra pra ke esse download?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 jack,se tu puder coloca texture/sbta16.kom eu agradeço ^^ Em breve adicionarei este. ae kra pra ke esse download? Para não precisar atualizar o seu grand chase. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfrit 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Só pra deixar claro, os arquivos a que eu me referi que eu estou precisando são: load1_br.dds load2_br.dds load1_br_1.dds load2_br_1.dds Todos eles estão na pasta texture. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Olha Jake_Lonx sempre tentando ajudar a quem precisa, tentando fazer a união valeu sempre por postar coisas novas para nós, sempre é bom arquivos de atualização, assim não fica carregando aquela barra que todos odeiam valeu abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junin_13 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Jake vlw os arquivos mas vc podia zipa o desert4, é q minha net é 3g ou seja uma joça! vlw obrigadaço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killiar 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Jake se vc puder colocar tbm o stage/script.kom pq o meu trava e nao vai pra frente, agradeço a ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Jake vlw os arquivos mas vc podia zipa o desert4, é q minha net é 3g ou seja uma joça! vlw obrigadaço Virei como irá ficar ;] Jake se vc puder colocar tbm o stage/script.kom pq o meu trava e nao vai pra frente, agradeço a ajuda Irei adicionar. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfrit 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Vlw ae pelos arquivos Jake =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehua 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ola jake sera que vc pode coloka os loads da textura to presisando vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ola jake sera que vc pode coloka os loads da textura to presisando vlw aew Eu adicionei no tópico, caso não seja, mencione-o ^_^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoloko13 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 valew obrigadu:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soniex 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 mano falei esse jogo fas manutençao que de morra uns 400 anos e figa bug tem que de munta paciencia para espera flw blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas7458 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Vlw jake,eu tava com erro no meu laucher aew nun tava atualizando.Eu vi uns topico aew na net e consegui agora q ja ta em 96% foi q eu vim ver isso¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow157 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 jake tem como adicionar o texture/sbta23.kom obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados