vitorgaby 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tykebro 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 dei um jeito de baixar mas quando fiz o q tinha no tutorial fik aparecendo toda vez q o gc vai entrar aparece falha de conexao blablabla:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 nao tem como testar porca mizeria pq o gc ta em manutençao para de postar topicos inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jooaom 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 kfunfo legal aki leek vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan_marlan 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 pra que o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jooaom 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 seu pai tmb é inutil pra ve se n tem virus dã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronny852 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 pq o meu gc n entra :mad:msm quando n uso hack?eu atualizei ele aki mas na hora q vai aparecer a telinha pra colocar o login e senha da um erro:eek: com minha conexao sendo q continua conectado bacana! alguem sabe como resolver?:confused: :cool:flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton.1901 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 @ronny852 o gc ta em manutenção fmz leek? todas as quartas feiras, entra em MANUTENÇÂO, e mesmo sem eu ter testado o HACK, Vlw, levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashkill 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 oww manin aki quando coloco ele n aparece a parte pra coloca o logim buga tudim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoTTCT 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Ahsuahsuahusa, mais um lechado. Puts como leecher é fogo Serio q vc criou?? Porque no arquivo ai_zombiekinghtorc está escrito TTCT D: que coencidencia não?? Vc me leechou D: Eu criei o one hit e postei em outro forum, por isso coloco creditos no arquivo noob ;D KKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus2508 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 ihu vai rola vakinha pra compra a kog to dentru do 10 contu vo testa aki mais jalçevo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 @ThiagoTTCT Como eu disse eu achei na net... em momento algum disse que fui eu que fiz ^^ Se é seu mesmo, me de uma pista ^^ Eu colocarei seus creditos, sem problemas manin ^^ -------edited~ Abri o Arkivo no bloco de notas e procurei TTCT (se for assim) não achei nada '-' pode me mostrar aonde estaria tais creditos? Assim colocarei os seus creditos sem problemas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoTTCT 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 DEscompact o arquivo esta no arquivo Ai_zombieknightorc logo no comesso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 @ThiagoTTCT Verdade tem o TTCT sim ^^ Parabens =D Editar os creditos ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoTTCT 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 xD Vlw viu, é chato copiarem seu trabalho sem creditos mas vc nao é daqueles q faz isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 @ThiagoTTCT Procuro fazer as coisas certas né manin... so n colokei seus creditos antes pq peguei na net e tava sem nada... (aprendia descompactar arkivos .kom agora kkkkkk) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stigal 1 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Ta Funfando??? Cabei De Testa Danger Scripst(AUTO KILL) e ta funfando esse aki nem sei >...< Postem Ai Se Ta Funfando Pra Mim Baxa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 @Stigal Bom manin, ate agora ta funfando pra geral q uso.. ^^ Testa ai... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrhehe 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 nao funfo da um erro e um bucado de quadrado e tem q atualiza dinovo o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~InFacTor'K 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Erro... @mrhehe nao funfo da um erro e um bucado de quadrado e tem q atualiza dinovo o gc Aki tbm ta dando Issu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Esplica direito a instalaçao aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikan 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Não funfa da apenas um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JoHnNyY 1 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Testado E REPROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao97 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 o hacker aqui nao funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallim157 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 da pra usa ekips de lvl auto com lvl baixo seu lvl fika 99999999? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados