Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit v1.0 - Funcionando =D

ZeroKz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera olhando na Internet achei um One Hit, como muita gente gosta (como eu), vo postar aki, pra quem gosta usar também... a sim... Ta funcionando Perfeitamente =D

E esse One Hit é um pouco diferente dos outros... ele reduz o HP dos bixus pra numeros bem pekenos assim você mata eles com 1Hit... interressante u.u

Em todos mapas que eu fui aqui funcionou XD

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Instalação: (Facil xD)

Abra o Patch

Espere ficar 100% (Não Aperte Entrar)

Extraia na pasta \Stage\AI

E Aperte Entrar =D

SS: (Pra vocês entenderem melhor)

Sig - Vale da penunbra ***

Creditos

:

ThiagoTTCT (Verdadeiro Criador, Creditos a ele ^^)

&

ZeroKz (eu trouxe xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera me desculpa intrometer mais alguem ai sabe se o KOG faliu mesmo se souber me responde blz pq eu tava olhando em uma comu. e disserao que ele falai eu nem duvido pq la na koreia tem tanto jogo um a menos nao vai faze diferença

Link para o comentário

cara nao e one hit e autokill mas ta funfando blz sim:D, como so mas das antigas one pra mim e c dar uma porrada e matar o bicho um por um esse ele ja mata o cenario todo quando vc entra XD, cara em patusei na parte de derrubar os tridentes dele da um erro no client nao sai gc so da fase mas tbm nao pega os itens q vc quer ve mais erros eu te relato, base dos anoes da erro no client antes de entrar templo da sintonia ta travando em algum monstro

Link para o comentário

@lordrygar

SS? ><

tenso como eu vo posar uma SS de One Hit ne vey... a galera testo e ja disse ai

Eu to usando =D e ate agora ta funfando 100% =D

------------------------------------------------------------------------------------------------edited

SS postada!

Link para o comentário

Amigos a minha questão é a seguinte:

Eu estou fazendo os testes para liberar a Amy e Mari, só que usando Auto Kill estava indo numa boa, ai agora quando termino a fase mostra que eu consegui por exemplo 1 dos 15 pedaços da armadura que preciso pegar lá no templo da luz em xenia, o problema é que quando volta para a tela onde mostra os itens que você pegou na fase não mostra o pedaço da armadura e na parte onde mostra o desafio também não conta o pedaço.

Isso esta acontecendo somente com alguns Desafios, os outros estão normais.

O que devo fazer para resolver isso?

Obrigado pela Atenção de Todos :)

Link para o comentário

@dididi55

Se você estiver usando o Autokill do Fluy, aconteceu a msm coisa comigo... axo que é pq mata mto rapido

Tenta mudar de Hk... ^^

outro Autokill ou o One Hit mesmo

Flws

Mas eu já tentei varios auto kill e as vezes da certo de primeira mas depois de alguns minutos começa o bug denovo :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.