Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida grand chase sobre season 3

Annquenal
 Compartilhar

Pergunta

tipo, o jeito pra muda pra season 3 soh baxando de novo? É pq parei e to qrendo joga de novo, e eu to loko pra joga, minha internet eh 3g e nao aguenta baxa arquivo grande se nao fika da velocidade de uma internet discada, ou entao alguem pode upar soh os arquivos essencias e dps baxo tudo pelo patch, pra q nao fique muito grande, se não soh quando eu for na casa da minha vó (o que vai demora) ela tem internet melhor, dai baxa em 3 horas sem nada.

Flw, vlw qm ajudar ou tentar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se vc estiver o grand chase season 2 no pc n presisa baixar o novo é so abrir normal ele vai carrega todas as novas att(autalização) do season 3.

Tem gente q baixa o season 3 para não presisa espera baixa todos os arquivos na att.

Link para o comentário

• 0

Um tempo atraz a lug colocou um topico sobre 3G:

Depois de analisarmos os contatos realizados por alguns de nossos jogadores junto à Central de Atendimento, notamos um padrão de anormalidade que acreditamos ser importante dividir com todos.

Com o crescimento da rede de acessos à Internet através do sinal de telefonia celular - o popular acesso 3G - muitos jogadores passaram a utilizar essa forma de conexão para se divertir com nossos games. Ocorre que, por ser uma tecnologia em expansão, algumas informações de grande impacto no desempenho dos jogos ainda não são de conhecimento geral e é isso que queremos compartilhar.

Cada operadora estabelece suas próprias regras de uso dos planos de conexão através de 3G, e sabemos que, em certos casos, elas definem um tamanho de arquivo limite para download. Se você está tentando baixar ou atualizar seu jogo favorito e está recebendo uma mensagem de erro informando que a operação não pode ser completada, isso certamente pode ser um dos fatores por trás dessa anormalidade, visto que estes arquivos costumam ser grandes.

Outro ponto importante no caso dos jogos online, está relacionado à estabilidade de sua conexão. Por estar a conexão 3G mais sujeita à interferência de fatores externos - picos de uso e região de acesso, por exemplo - que uma conexão física, no caso de oscilações do sinal, a troca constante de dados entre sua máquina com nossos servidores será afetada, prejudicando sua jogabilidade.

Nessas situações, sugerimos que você entre em contato com sua operadora para esclarecer as eventuais dúvidas que possam estar atrapalhando sua diversão.

nunca tive 3G n sei se é por modem tenta dexa ele desligado por um tempo depois tenta abrir denovo o gc, vc tbm pode tenta colocar o gc como n ameaça no anti virus e no firewall

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.