Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar - Voltando ao PS


xmathx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok obrigado pelo comentário, tentei fazer uns efeitos na tipo mas estou sem recursos. Você tem alguma idéia legal pra mim melhorar minha tipo ?

Ae cara como você nao tem recursos eh simples tenta da um Clipping mask na tipografia dai vai da um efeito legal :D se quiser um tutorial procure aqui x.x se não axar eu farei um =D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara como você nao tem recursos eh simples tenta da um Clipping mask na tipografia dai vai da um efeito legal se quiser um tutorial procure aqui x.x se não axar eu farei um =D

Abraços

 

Ok, obrigado pode deixar que o Clipping mask eu sei fazer =D

 

 

As grid lines

tente apagar as parte que estão por cima da garoota, isso deixa feio

C4d legal ... e tipo ta regular

 

Obrigado pelo comentário, no caso ali das grid lines na verdade aquilo é um brush então foi meio que intencional deixar por cima =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal,

 

Tratamento bom,

 

Grind lines, sem lógica, sem dar um motivo para estarem lá,

 

Tipografia mato,

 

Pois a fonte não conbinou, o reflexo, é um efeito legal, mas onde ele está ficou sem nexo, já que não há no que refletir,

 

Tente baixar e aplicar fontes mais delicadas, agradável de se olhar, que não tire a atenção do foco original,

 

Poderia ter aplicado uma c4d bubble, devido ao tema do avatar,

 

Já que o gadosen deu nota, vou dar a minha também,

 

5.5

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.