fabio200 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Pessoal sou muito fãn do Combat arms. mais meu pc não tem placa de video ressolvi conpra uma conprei a 9400gt 1g ddr2. mais todo mundo fala quem tem der ter uma boua fonte gostariia de saber se uma FONTE ATX 250w aguenta essa configuração: PROCESSADOR: INTEL CELERAM 440 MEMORIA RAM: 2G DDR2 PLACA MÃE: GIBABYTE GA-946GM-DS2 HD : SATA 160 GB I A FONTE ATX 250W. então pessoal quem poder me ajudar estarei aagradecendo obg. lenbrando quem eu não coloquei ainda a placa de video 9400gt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danigreen 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 sei nao cara mas uma dica procura no google faça uma pesquisa a fundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will_A 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Aff kra tu vem perguntar sobre fonte, acredito q isso nao influenciara em nd no funcionamento do jogo, eu nem sei a minha, tenho o PC bem pior q o seu(se vc colocar a placa de video) e rodava o CA US bem de boa! Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados