luisye 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 afffffffffffffff tomei ban :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Dantas 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scott97 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Vo Ver Se Vai Pega Essa Poha':pensando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formiga1234 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 vo ve se funfa :smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legal1000 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabrieu 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 :amor: + :chorando: + :rock: = :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebiju 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 vao usa o chet engine e bem melhor e tu nao toma ban ajudei nao custa agradece o galera so novo poraki como fasso pra troca a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clcp500 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 :aplauso:Eu tomei ban temporario por cuasa do hack masi vlw mesmo asisim:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekao754812 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 pskkopaskpoaskpo maan faço uma acc pra testa cada hack que eu vejo e esse num funfo e tomei ban pra kem estiver procurando um hack antes de testa-lo faça uma nova acc pr anaum ter risco Flwss :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brinkedo_Assassino 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:fui banido pohaaaa:chorando::chorando::chorando:mau usei já tomei noku :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:cunsegui recupera a minha acc :rock::rock::rock:agora vo testa numa conta noob q tenhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablinho.h.a.a 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aki em casa não pego nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador-975 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ele funcionava por que eu usava toda vez peguei uns nv altinho ate com ele ele era bom so que ele ja foi tirado do jogo mais mesmo asim ele deixou saudades mais gente jaja sai um novinho em folha (Se eu estiver de bom humor fasso um especial para voces de exp e gold):risada: a e gente vou a procurar um e depois posto aki na web cheats ta gente so que so tenho uma duvida sobra o SCAN alguem pode me falar como funciona esse negocio sou novo aki mais sempre fis hacker mais esse scan ta complicando minha mente entaum quem puder me falar mais sobre ele [email protected] so add ai e eu prometo ajudar a fazer um hacker dahora para voces gentee!!:aplauso::aplauso::aplauso: _________________________________________________________________________ Cabal <3 Nao adianta ter fama e o sucesso se eu estou triste vivendo sem voce I love you Bruna Voce me deixa Super feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupichopo 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 viado mentiroso:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz87 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus147896325 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ae galera esse é um dos hacks tem mais um que se chama HellQuest esse é mais hard de mexe mais prefiro esse '-':nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormateus 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Thanks:yes::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopv13 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 aki n funfou nem q abri o game =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arianbolado 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Parabens lek vc fez sertinho continua asim!!!!!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiliwili 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 meu fui banido idiota idiotaaaaa :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu882 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 esse lixo nao pega :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zgui10 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ? para todos...vcs devem baixar o hack e testar em outra conta,se nao tiver fais outra e testa o hack...ainda bem q eu sou previnido...:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobzauza 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 eu usei o aqwolf 1.5 funciona de boa da ate pra loga no ptr(public teste realm) Obs: Não levei ban É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno132 1 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 --'' se vc tive feito um hack memo entao passa aew lool affz:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: -------------------------------------------------------------------------------------- Provavelmente alguns dos hackers do aqw estão dando banned permanente e alguns ltemporarios já tive 3 acc lvl 30 + banned por causa de alguns hackers que tão tomando ban permanente e temporarios , Mais o hacker que eu fiz não toma ban por que foi feito agorinha.. Ajudei?!Agradeça não custa neem 1 centavo ;) -------------------------------------------------------------------------------------- aFFz post o hack aew namoral :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ajudei agradeça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados