Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado True Gaming Role Play - Nós convidamos você, à participar desta diversão!

Momonhi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... estou eu aqui as 22:42h divulgando um ótimo servidor de Role Play, oh, é serio, não estou sendo ingenuo, mas é verdade, o True é uns dos melhores servidores de Role Play que há.

A maioria das pessoas que jogam RPG procuram oque querem no RP, algo que 'simule a vida real', porém, RPG não é igual RP, RP tem várias regras e, além disto, é muito mais organizado, tanto no RP como nas regras.

HostName: [True Gaming] Roleplay 1.3

Address: 189.1.172.59:7808

Players: 7 / 25

Ping: 21

Mode: Roleplay 1.3.6

Map: San Andreas

Agora já é de noite, e tem poucos jogadores jogando, o True naverdade é o famoso 'Absolute Gaming Role Play', digamos que ele foi 'reformulado' e perdemos alguns jogadores, pois o servidor ficou algum tempo OFF em manutenção...

Lá tem de tudo, mafias, gang latina, gangs americana, e também temos as facções oficiais do Gta, como Los Santos Police Departament (LSPD) [Policia], Los Santos Medical Center (LSMD) [Paramédicos], temos também o famoso /familias, você pode criar sua familia tanto no RP como pedir para ser aprovada no forum, sendo assim no /familias, não deixe de entrar pessoal, se o servidor fosse uma bosta eu não estaria divulgando-o, por isso mesmo, o servidor é ótimo então estou aqui tentando deixar ele 'rox', não deixe de entrar no True Gaming Role Play, conheça o verdadeiro Role Play.

Obs: Adminstradores, perdão se não pode anunciar servidores nesta área, mas se não poder me avisem e deletem o topico.

Att, Coller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.