Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reconstrução de Otserv

Leleuh
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha a muito tempo era famoso por meus otservers não por saber mexer neles, ter experiência em mapa e scripts, mais sim por minhas criatividades

eu ja fiz mais de 20 ots, não lembro nome de todos, tinha o footballdoovo, legendary,fantástico, korelin (com a ajuda de muitos amigos)

mais enfim, eu estou tentando voltar com um mero projeto que eu estava a mais ou menos 2 meses criando ele, parei por falta de entusiasmo e criatividade :|

agora eu quero voltar com ele, eu ainda to com ele aqui

o que ele tem:

Teleport doll - um boneco que lhe teleporta para o templo, não é infinito, e só se pode usar em você mesmo.

Coliseum Pass - passe para o coliseu, você poderá lutar contra milhares de outros jogadores sem perder experiencia e itens ao morrer.

Quests secretas - algumas delas você só poderá encontrar caso tenha as chaves das portas, temos também quests em que são abertas a cada 12h, como um Castle de PVP de guilds, só que para UP.

Muitas áreas de hunt

é uma mapa yurots com 9 novas cidades criadas por mim (sou Mapper proficional) e que cada uma tem sua história, hunts e quests próprias

também temos armas novas, nenhuma robada! Sendo vendidas no NPC Mercenary

Monstros novos claro, muitas quests com muitos monstros

Scripts revolucionárias, mas ainda entou tentando criar outras, temos uma em construção:

Área VIP, so falta uma coisa: concertar a porta, quando vc entra não dá para voltar, tem q entrar em um teleport, isso até deixariamos mais ficaria feio >.<

PS: O ot é 8.1, então não achem área vip meio fajuta pois é um dos únicos otservers 8.1 que têm área vip, sem ser aquelas fajutas que precisa do GM para entrar pois é 1 house, que ja vi em muitos servers.

Estou pensando em fazer uma quest chamada Sky Quest

ela é feita no céu, a floor ja tenho, você poderá andar apenas nos troncos das árvores, e ao chegar ao final da quest você irá ganhar um item chamado Dark Wing, que quando você quiser ao estiver em qualquer lugar você dará USE nela e irá parar no céu, não na quest, mais no céu, para poder voar, e quando der USE denovo voltará a terra,poderá até encontrar monstros lá mais nada de tão perigoso, não digam que é impossível pois ja fiz scripts para experimentar, sou mapper proficional mais sei bastante de script, mais como niguem é perfeito, pedi ajuda a meu amigo nicekid e ele a deixou quase perfeita...

Então oque não falta é criatividade, aaaa,e o server terá cliente próprio,já tem muita coisa feita, falta bastante é script.

Bem eu fico por aqui, caso queira entrar em contato: [email protected] NAO RIAM DO EMAIL, POIS EU TINHA 9 ANOS QUANDO CRIEI D:

Nome do Server: Tubolium.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.