Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Gunz 2 levelup

ithallo158
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabia que o gunz level up (The duel BR) esta por vim na versão 2 ?

Pois é fique sabendo que essa nova geração do gunz esta em breve.

Novidade :

Você poderá escolher a cor de seu char (Boneco)

Po por com ocúlos , mascara do panico eu acho.

e tamanho.

Min falaram que ele vira no dia 10 de Julho !

Com muitas supresa , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentira...

voce ainda acredita no pessoal da LUG??

e o lag ke eles prometeram ke iam acabar...?

nao que você esteja mentindo , inventando, ams quem foi o primeiro a falar a noticia do gunz 2 que esta mentindo...

Não foi apenas a LevelUpGames que falo sobre o GunZ-2 A MAIET que anunciou o gunz tambem.

Link para o comentário

ixi galera... vcs veem no orkut que o jogo vai ser lancado kkkk... no ORKUT?! colé... prefiro ler mural de bar kra

seguinte... Gunz : The second duel, ainda nao saiu na Korea ainda.. a sequencia ja foi anunciada na entrevista com um dos desenvolvedores do game:

Korea

International

---------------- qm sabe br?

sem contar... nao tenho esperanças que o jogo fique legal no server br. por alguns motivos... o server atual de gunz ja é lagado desde open beta... me lembro como se fosse ontem qndo o server comeco a lagar kkkk nunca mais paro. esperança 0 em relacao ao lag (agent error tb) ridiculo, em fim, otros motivos, criancada fica usando hack d+ no jogo... sim to falando isso aqui mas é verdade, hack influencia no jogo e muito, fica 1000 pivete com hack joganu e no maximo 500 que paga alguma coisa no jogo e faz "sua parte" pra manter o jogo empé.

Gunz: The second duel.... vai demora gente... nao adianta olhar no orkut, rezar ou fazer pacto com o capeta, soh vai lancar no brasil depois do koreano e international, mas ai no international a gente entra.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.