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Criando Auto-Kill Grandchase 21/06 by shareDuck


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Criando Auto-Kill Grandchase 21/06 by shareDuck

 

 

Depois que você aprendeu a descompactar arquivos e compactar vamos começar o trabalho

 

Primeiro crie o uma pasta e descompacte o arquivo Fight_stg da pasta Stage que geralmente fica em

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

 

Segundo depois você vai até a pasta Stage na pasta AI que geralmente fica em

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI

 

Agora copie este arquivo AI e cole ele na sua pasta que você criou junto com o fight_stg, feito isso você vai descompactar o arquivo AI e excluir na pasta o arquivo AI

 

Feito isso você vai abrir um arquivo Ai como por exemplo :

aqui na imagem abaixo vou abrir qualquer um, ai você vai editar como na imagem abaixo

 

No arquivo você você vai até aonde esteja escrito -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö e antes do end você ira escrever pMonster:SetHP( 0 ) como mostra a imagem abaixo

 

78890214.png

 

Você irá fazer isso com todos arquivos que começe com AI.

 

Feito isso agora o ultimo passo é compactar o arquivo como o nome de fight_stg e pronto seu Auto-kill está pronto.

_______________________________________________________________________

 

 

Download dos programas necessários!

 

Phython

Kompact

Komextract

DElphi

 

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ShareDuck ( imagens e tutorial , todos tópicos com essa imagem e etc foram RIP)

' Lucas ' ( pelo downloads!)

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Bem os arquivos da Kog estão bloqueados o KomExtractor não abre mais eles desde o season 3...

Ainda há uma maneira de editar os scripts mas é utracomplicada...

Pois usamos editores Hexadecimais...

Se quiser eu faço um tutorial explicando...

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Você usou o arquivo Original da S3 ou algum arquivo que já foi Hackeado?

Experimente atualizar o seu GC e pegar os arquivos atualizados e tentar abri-los.

A Kog mudou a versão dos arquivos .Kom de Komv2 para Komv4 então essses programas não funcionam na nova versão acabei de testar.

Poste por exemplo aqui o playertemplate.kom onde contém o AVATAR.

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tenho 1 pergunta.

se colocar "1" ao inves do "0" no "0pMonster:SetHP( 0 )" ficaria um one hit?

 

otimo topico bem explicado vlws.

 

Nada ver :p !!! Esse 0 é a vida do monstro, entao isso é para o monstro começar com 0 de vida, ou seja, ele morre.

 

----------------

 

Aqui eu tentei extrair com o KomExtract e n deu (acontece nda).

 

Fluy vc poderia por o tutorial de como fazer o um Editor Hexadecimal (Cignus Hex Editor serve ?) ?

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