Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Familia SD Script 1.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae amigo tenho uma pergunta:

 

Tipo eu testei o seu Hack em 2 Pc´s um com Windows XP e outro com Windows 7 e esta muito bom, mas a questão é que eu estou tentando fazer algumas missões para liberar a amy e mari e os objetivos não estão contando, ex: uma garra de um monstro, eu na fase consigo a garra quando mato o monstro, mas assim que chega a parte onde eu vejo os itens que ganhei na fase e vejo a contagem dos objetivos vejo que não contou o objetivo que cumpri.

 

O que pode estar acontecendo? Eu já apaguei as pastas Stage e Texture e baixei denovo, mas continua a mesma coisa.

 

Obrigado por sua Atenção.

 

Seu GrandChase esta Bugado.

 

Mts Bem Kra Continui Assim Ajudou MT a glr Prbs levou meu txr

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu GrandChase esta Bugado.

 

Amigo Como eu posso resolver isso? Porque se eu tento por exemplo usando somente o auto kill de outro amigo aqui do forum eu consigo cumprir as missões, é porque eu queria usar também o portal do lado pois eu tenho um pouco de dificuldades em fases que tem que ficar pulando.

 

Obrigado por sua Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drop Onyx , Funfa As vezes dando entre 5 á 7 onyx por partida !

 

isso eu ganho até com autokill, sem nada, só autokill...|_ (_) |_

 

---Topico---

muito bom, otimo topido, THX

 

ahm...o hack drop funfa pra pega classe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Manow Deboxe,sou colega do Smirnoff, eu testei o hack quandoe le me falou que fez,desculpa mais tem uns errinhos, o Drop so tem funcionando para abrir 2 a quarta classe,quando eu tentei abrir outro char,não funcionou o Drop,e os Autokill n funfam em Atom e Arquimidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Manow Deboxe,sou colega do Smirnoff, eu testei o hack quandoe le me falou que fez,desculpa mais tem uns errinhos, o Drop so tem funcionando para abrir 2 a quarta classe,quando eu tentei abrir outro char,não funcionou o Drop,e os Autokill n funfam em Atom e Arquimidia

 

estranho, só ta acontecendo contigo(acho)

aki em casa peguei selo de governante(pra pega mari) que nem agua...eu tava com 2, agora to com 11...só num vem nucleo ¬¬

 

---Topico---

ainda ta funfando?

por causa da att...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.