victorafonso1010 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 MUDEI O JEITO QUE ESCREVI PARA AQUELES QUE NÃO ENTENDERÃO BLZ FASSA A FAZE DE KAMIKI SOMENTO EM 1 ESTRELA MAS TEM QUE SE RAPIDO MESMO FASSA UMAS 5 VEZES MAS SE VOCE VE QUE NAUM TA DANDO MUITO CERTO FASSA EM 2 ESTRELAS COM 3 ESTRELAS JA NEM VIRA POR QUE DEMORA MAIS E É MUITO DIFICIL GUANDO FIZ ESSA MISSÃO EU TAVA COM O LASS NIVEL 36 ENTÃO podi cre que funciona pelo menos comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Acho táticas são inúteis, vem na sorte mesmo amigo. '-' @Tópico. Não gostei não, desorganizado, falta uma cor ai pra melhorar ;x Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack~XD 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Aff n quero critica n mas os itens q eu saiba vem ALEATORIAMENTE como já diz na propria missão...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Finalmente uma dica construtiva!!! Esse negócio de "ter mais chances em 3*" não tá com nada. É bem melhor it 1* pq vai mais rapido, aew se n vier pelo menos o tempo "perdido" eh menor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Bom cara. Eu acho totalmente inutil sua dica. Porém ir 3* é mais dificil, e também tem mais chances. '-' Ficar trocando de dificuldade é perca de tempo. *-* Poem umas cores pra ficar mais detalhado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Eu ambém não curti, ta mal organizado e tudo muito embolado... Esperimenta separar por passos pra ver se fica melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Nao entendi o tópico, organiza aee, poe cores pra enteder mlhor Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafonso1010 0 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Nossa tem gente que ainda ta tentando dropa em 3 estrelas espero que vc tenha sorte mas enguanto isso vo upando meu sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasinfox 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 ehauhueuahehuaehuaheuaueu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cara as chances do Boss ter o item, independente de qual for, são aleatórias, a não ser que na quest esteja escrito que o item é difícil de cair (exemplo teste da Amy de Gp). Então o melhor conselho pra conseguir o chifre é baixar um auto kill e jogar na fase até cair todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafonso1010 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 cara se todo mundo fika falando que o crystal ta bugado por que num cai ta mas que na cara que ele é dificil de cai NÉ:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Ajudo 1 Pouco :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Bom, eu já conhecia o método, e o mais estranho é que funciona. ( Pelomenos comigo funciona ) ^^ Agora, em relação a seu tópico, cara, tá uma desorganização tremenda. Dê uma organizada, assim seu tópico terá melhor compreensão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Bom cara. Eu acho totalmente inutil sua dica. Porém ir 3* é mais dificil, e também tem mais chances. '-' Ficar trocando de dificuldade é perca de tempo. *-* Poem umas cores pra ficar mais detalhado. Entao como você explica o fato de eu ter pego 4 selos de basilisco SEGUIDOS em 1 estrela?Esse negócio de mais chances em 3* eh crendice que espalham. Concordo com a ideia do cara. Tem muito mais chances de cair com vc indo 10 vezes na fase 1* do q levar o msm tempo pra ir 4 ou 5 vezes 3*...Não tô falando que tem mais chances em 1*, tô falando que tem mais tentativas em menos tempo indo 1* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Acho táticas são inúteis, vem na sorte mesmo amigo. '-' [/color] @Tópico. Não gostei não, desorganizado, falta uma cor ai pra melhorar ;x Abraços. Concordo Plenamente manow ;/! mais vlw, pela tentativa ae^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendell24091997 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 affê. vou teentaar pegaar naao seei se essa dicaa suaa vaai ajudar tipoo naao taa maais apareceendo o simbolo de quest nela neem mesmo quaando baixaa um AUTO KILL:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmoster 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 o meu tbm n ta aperecendo o simbolo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados