Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como Por ropas e Armas no meu Gunz ?

36534493
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galera Fmz?

To aqui Para Perguntar Como eu coloko ropa e Armas no meu gunz ? :confused: .. Tipo Ele ja Veio Cem é como Sou iNosperiemte Nesse Negosio de Gunz eu Queria Saber Quem Responder Pra Mim Ganhará Adm No meu Gunz~~ Me Adicionem No msn ai ~~

[email protected]

Vlw E fmz !!! Peso que Adicionem no msn Para Que possam Responder CLaramente !!! FMz E Valeuw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36534493

eu tbm criei um gunz

e quando eu crei veio com pouca roupa tbm(itens)

eu botei todos os itens do euro gunz

intens de cash etc. na loga se vc kiser

eu faso pra vc w ainda configuro algumas coisas do seu serve como entrada etc...

me add ai no msn

[email protected]

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Vá em Loja,para comprar o item vc precisa de level e bounty.Quando voce conseguir o level pedido e bounty para comprar o item,mande ele comprar,depois vá em Equip e clique em usar no item que voce compro.[/color][/i][/b]

Mas ele crio o gunz quando cria o gunz nao vem arma e nem nd eu criei meu gunz e nao veio nem arma e nem espada só intem quest --' Tbm to atras disso ai de como colokar arma no meu gunz

Link para o comentário

@36534493

Vá no meu tópico que lá pode ter coisas para te ajudar a colocar itens no gunz... tipo tem serverfiles de alguns gunz... e alguns utilitários tem ate alguns itens lá cara... Tópico 1 Tópico 2 Tópico 3

Ajudei? Agradeça !

Link para o comentário

cara o seu server esta todo zuado você deve ter usado um servidor do tipo level up certo?

é so desbloquear e pronto o server da level up possui todos os itens de cash (fora os editados) soque estão todos bloqueados

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

desculpe por invadir seu tópico mano, se me permitir caso contrario edito.

to com umn problema parecido de bug ,sempre só vejo umas 6 5 salas e so tem duas telas?

aquelas q vc cai no canyon? e dificil aprende a jogar a ssim nunk matei ninguem em um dia de jogo pq os kra me empurrava direto,tem um tela sem canyon?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.