Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sobre one hit ko tux trainer

gusmanxdd
 Compartilhar

Pergunta

alquem me ajuda como faiz pra funcionar o 1 hit k.o nao consigo de jeito nenhum eu ativo ele no canal entro em uma sala e fica normal me ajuda

a e tbm se eu entra direto no server e ativa eu entro na sala e fica uma tela preta e trava (so da isso quando vo usa o one hit ko e só quando eu ativo de primeira)

espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Assim, o One Hit K.O do TUX funciona da seguinte forma.

Vc entra em algum server e antes de entrar em qualquer sala vc ativa o quadridinho do One Hit.

Toda vez que vc for kickado ou sair de alguma sala vc tem que desmarcar e marcar o quadrado dinovo.

E sobre a tela preta, isso tbm acontece aki mais n eh com tanta frequencia

Link para o comentário

• 0
Assim, o One Hit K.O do TUX funciona da seguinte forma.

Vc entra em algum server e antes de entrar em qualquer sala vc ativa o quadridinho do One Hit.

Toda vez que vc for kickado ou sair de alguma sala vc tem que desmarcar e marcar o quadrado dinovo.

E sobre a tela preta, isso tbm acontece aki mais n eh com tanta frequencia

eu faço assim:entro em qualquer sala sem o one hit dps eu volto pro canal e ativo la o qudradinho do one hit e depois eu entro numa sala com one hit ativado (ai nao da a tela preta) ai quando o jogo começa fica normal nao tira aquele dano todo nao sei porque e o one hit ta ativado por favor me ajuda quero tanto usa o one hit

Link para o comentário

• 0
Qm tira 55 com 1 tiro soh n usa TUX e sim KingBot xD

ele faiz um danos desse jeito com somente 1 tiro

mas o TUX tbm eh mt funcional xD´

ta mais mesmo assim com dual eu tiro nomral nao tiro tudo isso me ajuda por favor

a e tbm pode me passar um king bot pro funcional? o link xD

ta mais o tux mesmo com o dual eu tiro normal porque me ajudaaa

Link para o comentário

• 0

KingBot-Pro GBS 3.3.3

Tah ai cara xD.

Agora o lance do TUX, faz o seguinte

Primeiro baixe o TUX atualizado AQUI

2ºVc entra em algum server ( 1, 2, 3 ...)

3ºVc aperta Alt+Tab

4ºAtiva o quadrado do One Hit K.O

5ºVolta pro GB

6ºEntra em alguma sala

se depois disso mesmo assim n funcionar, eu n sei resolver mais:(

---------------

Edited:

Desculpa, mas se nenhuma das coisas q eu falei derem certo acho q jah sei oq pod ser.

Se vc estiver com seu anti virus ligado, desligue ele.

e nao ligue enquanto vc for usar ele

Obs: Esse KingBot eh o ultimo lançado e funcional, mas eu acho q vc n vai conseguir abrir o banner, pois o site q abre nos banners esta com erro "Acess Violation"

Link para o comentário

• 0
KingBot-Pro GBS 3.3.3[/url]

Tah ai cara xD.

Agora o lance do TUX, faz o seguinte

Primeiro baixe o TUX atualizado AQUI

2ºVc entra em algum server ( 1, 2, 3 ...)

3ºVc aperta Alt+Tab

4ºAtiva o quadrado do One Hit K.O

5ºVolta pro GB

6ºEntra em alguma sala

---------------

Edited:

Desculpa, mas se nenhuma das coisas q eu falei derem certo acho q jah sei oq pod ser.

Se vc estiver com seu anti virus ligado, desligue ele.

e nao ligue enquanto vc for usar ele

Obs: Esse KingBot eh o ultimo lançado e funcional, mas eu acho q vc n vai conseguir abrir o banner, pois o site q abre nos banners esta com erro "Acess Violation"[/b]

vlw pela atenção mais nao funcionou essa do tux e do king bot -pro tenho que esperar eles arrumar o site xD o problema do tux é que quando eu netro em um server e ligo o one hit ho de primeira ai vo entra numa sala tranca fica uma tela preta e trava e nao sai mais dali vlw espero respostas ainda eu acho que nois tem que consequir arrumar essa tela preta pro one hit funfa (so da essa tela preta se eu liga na hora e entra na sala de primeira agora se fizer algo exemplo i na loja de avatar e volta em entra numa sala ai fica normal nao sei porque da essa tela preta quando eu ativo o one hit e entro de primeira e da essa tela preta).

Link para o comentário

• 0
HSBrasil[/url][/b][/color]

Affz mano bota alguma coisa que esteja pegando filho assim nao da neh?[/i]

Cara, eu postei o King-bot PRO, mas eu estava tentando ajudar um membro, se vc qr um Trainer que funcione, procura na area de Downloads e baxe o TUX que o Dkxp postou.

mas assim, se vc quer tanto usar o KingBot, mas não consegue abrir os banners do KingBot, va na quick lista de tutoriais e lah ensina a vc resolve esse erro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.