Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida

•ViTiN•
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente eu tava querendo aprende tudo sobre Photoshot eu tava lendo os tutos mas achei meio desorganizado e a maioria não começa des do inicio onde abre o programa de modificação de imagem e pra falar a verdade é esse o problema que eu tenho.(não sei abrir o probrama e eu já baixei fui la no setup e tudo mas na hora de abri eu não sei se alguem me ajudar vai ficar bem mais fácil, o resto eu fuço que eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente eu tava querendo aprende tudo sobre Photoshot eu tava lendo os tutos mas achei meio desorganizado e a maioria não começa des do inicio onde abre o programa de modificação de imagem e pra falar a verdade é esse o problema que eu tenho.(não sei abrir o probrama e eu já baixei fui la no setup e tudo mas na hora de abri eu não sei se alguem me ajudar vai ficar bem mais fácil, o resto eu fuço que eu acho).[/b]

Bem, vamos por partes amiguinho.

Seu problema é com a alocação do programa no PC, é isso?

Experimente:

Iniciar>Todos os programas>*

Se vc realmente acabou de instalar o programa, o WinXp tem uma funcionalidade

que é mostrar os últimos programas instalados.

Á partir daí, é só clicar no utilitário executável do programa (Photoshop).

2ª Hipótese:

Meu Computador|C:\Arquivos de Programas\Adobe\*

Provavelmente essa é a pasta recipiente do Software.

Caso alguma dessas dicas tenham valia, me avise!

Outras dúvidas que surgirem após a abertura do programa, só complementa aqui no tópico

que eu tento ajudar tb!

Abraço!

Link para o comentário

provavelmente depois de ter instalado o desktop fica com um atalho para o photoshop! se não estiver e vc não souber a pasta que vc instalou vá em pesquisar e procure por "photoshop"

se vc conseguir achar o ícone, clique no executável(não posso lhe dizer como é pois não sei a versão de seu photoshop), após isso o photoshop vai abrir o programa e começar a carregar os seus arquivos. Na primeira vez que vc entrar vc vai ter que preencher um breve formulário e pronto...depois é só ir em Arquivo> New e começar um novo trabalho...daí vc já pode seguir os tutoriais que estão ali na outra área

fl's

Link para o comentário

Eita burrice minha eu ta tinha visto antes mas tinha medo de não ser o que eu tava procurando.Vlwz gente agora só pra finalizar algume ae me mando o download dos links de acessorios?

PLz manda ae eu to precisando pra fazer uns gift's melhores.

-------------------------------EDit----------------------------

@Kons:Malz falei demais mas não falei qual a versão.Tá ai é essa:Adobe Photoshop CS(Já irei trocar hoje para a CS2)

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.