comlisa 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 po kra eu faço tudo e aparece que eu possuo 300 moedas q foi oque eu boei no value mais uqndo eu vo compra fala q eu nao tenhu dnheru suficiente?!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comlisa 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 :mad:pocha eu nao consigo ta falando q eu nao tenhu as moedas mais no meu porta moeda fala q eu tenhu 100 moedas:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quelvim11 0 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 del certo eu to com 5000 moedas agora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 semboy isso é Flood próxima vez sera Warnado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webvp39 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Skaniei em 19 Anti virus detecto em 1 o cheat até pode funcionar mas... Não baixando desse link procurem esse programa em outro site e skaneiem nesse site olha ele skaneia em 19 anti virus e te manda a resposta de cada 1 cuidado pessoal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DesonN 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 O cheat Engine so disfarçao seu porta moedas vc fika com kantas moedas kiser + naum pode compra nada alem do valer real ke vc tem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquiloapg3 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 pow algum programa ou CE ou algo q funfe ai? ve se posta Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiton456 1 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 cara so da pra usar o zhelda em alguns piratas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrysniper 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Como q frizaa eu seu novo e nao sei como friza alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Eu sei como duplicar moedas É o seguinte, tenha um CE, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Abra o Habbo. 2º Abra o CE. 3º Vá para seu quarto ou crie um e de scan no tanto de moedas que você tem. Ex: Eu tenho 5 moedas, então tenho que dar scan em 5. 4º Gaste 1 moeda. 5º De scan no tanto de moedas que você tem, no meu caso 4. Ex: eu tinha 5 moedas, gastei 1, fiquei com 4. 6º Repita o 4º e o 5º passo até sobrar 1 ou 2 addresses. 7º Desça eles lá para baixo e freeze-os no tanto de moedas que você quer e pronto! Isso é um scrip, quando vc entra novamente no habbo volta a ser o tanto de moedas que você tem. Olhe eu to aki postando os links de sites mais n sei usar ainda caso alguen saiba PF postaem aki n tem virus eu sou novo e n sei fazer scan entao pf fassam v6 msm Zeldha Zeldha IP esses foram os zeldhas Zidkon agora esse e pa falar toda hora a mesmo coisa rapido Pato flooder VLW GALERA!!!!!!! Eu so n fiz pq eu nao sei por isso que eu pedi pa v6 fazerem Nao existe hacker de moedas para Habbo, pois nao existe nenhum Hacker Server. ( Hacker que conecte diretamente com o Habbo Hotel ). entao nao há nem como acreditar num inutil noob que nao sabe nem fazer um scan ~~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insanoos 2 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Arff, eu baixei os arquivos (está livre de virus) mais não sei usar, sera que dar para voce por um Tutorial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivini1 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 poxa pessoal não existe nenhum programa ou cheater de habbo o maximo que vc pode fazer é pegar a conta do seu "amigo", mas cuidado ao roubar mobis isso da prisão xD, por isso parem de jogar habbo e vão jogar outra coisa que preste flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Mas tipo,se eu tiver 0 moedas oke eu fço? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 68 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Mas tipo,se eu tiver 0 moedas oke eu fço? :confused: Simples edite suas moedas, na pasta de seu Habbo. Nossa mais gasta tudo aqui é dificil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolone 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Aff Rocker10 Nao acreditem.. é moeda falsa vc fika com 10000 mil moedas. e naoa dianta di nada .. pq nao da para tirar ela do catalogo.. nao da para comprar barras. ela so fika ali. é uma ilusao... nignuem ver as moedas.. so você.. qual graça isso tem?:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steniogames 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 Esse método do rocker10 não funciona, pois o jogo verifica no servidor a sua real quantidades de moedas. é que nem o cara disse ali isso é apenas client side. Mas vlw pela intenção rocker10, esse método funciona para muitos outros jogos, que não são online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegopc07 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 e se eu tiver 0 de moedas... o q eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 fiz o que você disse, nem deu, :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhunited 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 tem virus nao eu ja scaniei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson1515 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 :confused: nao funfa :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titot 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 nunca funfa eu toh investigando algum hacker pra postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willex 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Tem um virus = Sim mais n afeta o PC so o habbo bando de noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coc350 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 rock10 da pra ganha moedas mais nao da pra conpra nada eu ja testei issu mais nao da vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrisTiano.Ronaldo 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Afff mano serve so pra vc engana us otro vc muda ai vai mud aimg so ai vc tira print screen e mostra pus otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados