Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treinador Dunga xinga jornalista !

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O ponto alto – ou melhor, baixo – da entrevista coletiva de Dunga, técnico da seleção brasileira, após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, foi a discussão com o jornalista Alex Escobar, da TV Globo.

Dunga falava sobre o desempenho de Luís Fabiano e criticava a imprensa, dizendo que vários jornalistas, já na 1ª rodada da Copa, teriam pedido a barração do atacante. Quando ouviu a declaração, Escobar balançou a cabeça negativamente enquanto fazia algumas anotações. Dunga não gostou e perguntou: “Algum problema?”.

Surpreso, Escobar respondeu com outra pergunta: “Eu?”. Quando Dunga confirmou, o jornalista ainda disse: “Não estou nem olhando para você, Dunga.”.

A partir daí, o treinador ironizou o jornalista – “Ah, bom. Pensei que tinha.” – e passou a xingá-lo durante o restante da coletiva sussurrando no microfone: “Seu merda! Cagão! Cagão! Cagão!”.

Vi essa entrevista ontem, depois do jogo e se fosse comigo, eu processaria o Dunga.

Não precisa essa arrogância toda, muito menos difamar uma pessoa em público, sendo pior ainda, televisionado. Eu torço para que o Brasil seja hexa, mas gostaria muito de ver o Dunga ser afastado por mau comportamento, coisa que não vai acontecer.

Enfim, retirei o texto e vídeo do Kibeloco. Quem quiser acessar, segue o link abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim , até que os jornalistas enchem um pouco os jogadores e tecnicos , ficam toda hora atras deles e tudo , concerteza o dunga ja não gostava dele , mas ele não precisaria ser tão arrogante assim com o carequinha da globo.

Link para o comentário

Yahazu,você pode até processar,mas agora.,TODOS os jornalistas da Globo são arrogantes,piadinhas sem graça e sem nexo.Eles gostam que ridicularizar 99% das vezes (e chances que tem) os jogadores.Você processaria,agora,que tal ele te processar por ofensa a honra e que tal ainda,11 ou 22 jogadores fazendo o mesmo? Acho que não né?

Enfim.

Com certeza,falta de ética dele xingar alguém e dizer tantos palavrões em rede nacional,com ao menos 3 redes nacionais brasileiras,2 européias e 4 de outras.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

NaSyx, me cite algum caso, de importância ou relevância, que algum repórter da Globo, tenha ofendido algum jogador.

Bom, as críticas em torno do Dunga, foram muitas, por parte de qualquer tipo de imprensa, desde a marrom até as pacíficas. O mesmo aconteceu com o Luís Fabiano, em que alguns queriam até que ele não jogasse mais.

Acho que isso sempre irá existir, o Brasileiro quer ver gol, quer ver jogo bonito. Aconteceu com Ronaldo, Ronaldinho, Romário, Adriano, Rivaldo e muitos outros. Por que não aconteceria com o Luís Fabiano ?

Todos esses jogadores sofreram duras críticas quando tiveram fases ruins, e o mesmo acontece com os técnicos. Bom, discordo da atitude do Dunga. Eu acho que ele poderia continuar ironizando, como sempre fazia, mas partir para agressão verbal, só faz diminuir seus créditos.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Engraçado que só mostram o Dunga, ninguém mostra o que o jornalista tá fazendo.

A Globo está mordida com o Dunga por que é a primeira copa que eles não tem exclusividade.

Link para o comentário

Sim Yahazu,quer provas?

Porque o Dunga xingou o cara? Dunga simplesmente avançou no repórter da Globo,não de outro jornal?

Interessante né? Cara,sempre fazem piadinha.No mínimo uma piada.As vezes humilham,zoão com eles.

Claro,eles sempre fazem críticas sobre os atacantes do Brasil,mas eles fizeram de mais,zoaram de mais da conta dele,até escreverão que "Dunga deve estar arrependido de contratar luís Fabiano." Já vi artigo pior."Dunga deveria ter contratado Ronaldinho Gaúcho no lugar de Luís Fabiano".Eu achei foi muito BOM ter sido o Luís Fabiano como atacante.Excelente atacante em minha opinião.

Globo não parece esse mar de flores,nunca foi.Mas também eles nunca mostram seus erros,acha que eles mostrariam? já mais,e até negão.

Só vimos o baixo da Globo por outras emissoras.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.