Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antilop - Tibia Hacker Money Funfando ( 8.57 )

pretosjo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aee galera, naum baixem isso ae, alem de ter trojan dos brutos naum existe hack de fazer dinheiro, de upar skils, entre outros. Tibia é client side, ou seja, naum da pra mudar nenhum arquivo dentro dele, naum baixem é perda de tempo e tem virus! (o pretosjo, vai achar otros mané pra inganar blz?) fdp pc :mad :mad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae funfo, vlws.

7. Evite postar comentários desnecessários, estes são considerados "Flood" e acarretam punição. Por exemplo, posts como "Vlw cara", "Muito bom", "me ajudou mto", "up" ou posts apenas com emoticons.

@tópic:

Video do 8.40.

Contém vírus,já usei e perdi muita informações do PC usando ele.

Sem scan

3.1. Caso o scan acuse vírus falsos/inofensivos, o membro autor do tópico deverá alertar os membros a respeito disso no post principal. Caso contrário o membro será banido e o tópico fechado.

3. Todos os arquivos devem vir acompanhados de um scan, que pode ser feito em VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan. Se o tópico não tiver scan, será fechado sem aviso prévio.

Link para o comentário

Bom,como ninguém se disponibilizou eu mesmo baixei e fiz o Scan:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Esses vírus scaneados são para o funcionamento do Hack? (Sério,estou sendo sarcástico).

Link para o comentário

Manw Vo Testa Mais Tipo Se Der Serto Eu Volto Pra Falar Pra Esses Nbs Se e Viros Ow Nao bLZ

Comu Entrem Ae Comu Do Meu Serv De Tibia----->

:D

Ae Galera Baixei E Presto De Boa Tipo Nao Precisao Fica Com Medo Nosso Amigo Ae Tbm Feis O SCAN

I GALERA E MSM COMO NOSSO AMIGO FALO AE O CAP DELE NEM ACONTECEU NDA VLW MANW PELA RESPOSTA GALERA FICA ESPERTO COM ESSE POVO ELES QUEREM MAIS E

VER SUAS SENHAS E SEUS LOGIN DO

Tibia Global

:p

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.