Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenham imaginação

Larutotto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenham criatividade criem chars e botem aqui

Crie um char crie:

Nome do personagem:

Origem:

Nome da 1ª classe:

Arma usada na 1ª classe:

Nome da 2ª classe:

Arma usada na 2ª classe:

Nome da 3ª classe:

Arma usada na 3ª classe:

Nome da 4ª classe:

Arma usada na 4ª classe:

Homem ou Mulher:

Fase em que ele pode ser liberado:

Pacote que ficaria melhor:

Caracteristicas:

História do personagem:

Tenha criatividade depois de 15 ideias rola a decisão de qual foi a melhor ideia acho q ate eu vo participa com o char q eu criei e acho q vo manda pra LUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é impossivel

É impossível a LUG aceitar qualquer proposta que não seja decidas pela KOG . [/color][/size][/font][/i][/b]

Não e impossivel só é dificil e e melhor tentar a sorte d q LUG manda a ideia pra kog do q fica frustado pq tem medo de manda uma ideia entao cara fica na tua ja e grande coisa eu cria um char se pelo menos soubesse a historia vc acharia legal entao fica na tua po cara seja otimista so deve ta com inveja q eu to mandando pra lug essa ideia caso nao ignora caso sim pensa nisso.

Link para o comentário

@ Larutotto

A LUG ñ opina nas decisões de personagens novos, o contrato da LUG com a KOG e apenas traduzir e emplementar as att nos GC Brasil, e por novas eventos de datas comemorativas fora disso ela esta proibida de modificar algo.

O GC alemão e um dos unicos que tem direito de criar personagens e itens, e pq eles pagaram muito por um contrato livre (coisa que a LUG ñ pode pagar).

@Topico

Ja ja edito com minha sugestão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.