irisgabriela 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 quero heroicoooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 21 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 [/color][/font] Funfa sim, raramente falha. parabéns pelo script,está se esforçando muito aqui na área gosto de você apple continue assim. abraços Obrigado, eu eu também admiro muito seu trabalho aqui. abraços "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielduponts 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 aff nao consigo baixar pelo sendspace posta em outro mirror aew por favor :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxtrel13 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 vo testa u.u so me diga uma coisa, o hack de drop funfa? e qnts % é? desde ja agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Parabéns cara, sempre com ótimos programas... Aqui funfou direitinho, gostei até da tabela da copa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 21 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 vo testa u.u so me diga uma coisa, o hack de drop funfa? e qnts % é? desde ja agradeço. Funciona sim, e gera por torno de 1,2 % a mais do que o normal ou seja: A chance de cair um item x é 40. 40 X 1.2 ______ 48 "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Dark Knight 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 quando desbloqueia o hack2? e o web trainer tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 quando desbloqueia o hack2? e o web trainer tmb Bom, o hack 2 talvez na prox edição. Ja o web trainer pode demorar. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandomartins 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Vo Testar mais Ja leva meus thankssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skαzy™ 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Muito phoooda *-* ajudo muito aki funfo tudo e na casa do meu amg tambem * - - - * >;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judonaveia 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Mano, qual eh a do calendário????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Full-Buster 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 ta dando erro no meio do download e vc nao conheci um que me afude a pegar sieghart mais rapido nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Mano, qual eh a do calendário????/ Para saber quando tem manutenção. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denofre 1 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 cara eu baixei o download ai, mais só vem 2 arquivos ( 1.KOM e 2.KOM ) não tem nenhum .exe ( trainer ) não tem aquele icone da Mari para abrir o trainer '-':confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtxxtxxteassimqtemqser 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Mano quando lança esse trainer ai ? Quando lançar explica certinho como usar o heróico e todos outros também . Esse drop funfa ? e quais chances ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Evento hack não esta funcionandoo :( Evento hack não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHarryPorco 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Ótimo hack, alem da iniciativa de nao ter hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 ta dando erro no meio do download e vc nao conheci um que me afude a pegar sieghart mais rapido nao Vou upar no megaupload. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein lx 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Bom tópico cara, Valeu bem explicado com Video aula e tudo. Parabéns Levo meu tnx mais uma fez ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Apple Como Sempre, Ajudando Nos, Players, E Tirando Hacks De Pvp, Orgulho Desse Cara xD vai leva meu thx, e cara, n tem como se meter ai um heroico hack ae??? xD, e um script modificado, que nem fiquei sabendo q rolo na net... pegar 50 medalhas d vitoria eh fods :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtxxtxxteassimqtemqser 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cara lança logo ai o 3.0 Na boa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cara lança logo ai o 3.0 Na boa D: Acabei de reformatar o pc. Pode demorar ainda algum tempo. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.FeniX. 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cara esse Drop Funfa msm ? Hack Muito Bom , Pow To Pressisando e Um Heroico Hack Tem Como vc Ver se Aruma Um Pra mim Não Manin ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cara esse Drop Funfa msm ? Hack Muito Bom , Pow To Pressisando e Um Heroico Hack Tem Como vc Ver se Aruma Um Pra mim Não Manin ??? Cara, no momento não tem trainers funcionando (q eu saiba) "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 sem coments se tratando do apple leva meu thanks na hora :D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados