Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como soltar o 2ºSkill Completo do Jin 4ªClasse

Posts Recomendados

Nesse topico pretendo ensinar a vocês a soltar a 2 skill completo do jin 4 classe.

1. Você precisa de concentração e agilidade. Aperte Z sempre que essa imagem aparecer..

simboloe.jpg

2.Carregue pelo menos 1 barra de furia. depois carregue as 2 barras de mp e solte a skill.

screen1e.jpg

3.Não menos importante seja rapido e assim que o simbolo aparecer aperte Z ele cortara novamente pro lado contario.

screen2dz.jpg

4.Agora novamente quando aparecer o simbolo aperte 3 vezes Z ele ira soltar 1 combo de 4 atakes

screen3t.jpg

5. Agora você pode decidir entre terminar agora ou continuar e dar a skill completa.. para faze-la completa basta você apertar Z novamente quando aparecer o símbolo mmostrado no 1ºpasso, desta parte eu não consegui tirar a screen, porém tem um vídeo aqui em baixo para você que quer ver o SKILL COMPLETO.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos-> ~Gσd σf αиgєl'ร™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Jin é 4ª classe e eu ja sabia fazer isso...mas vai ajuudar bastante aki no WebCheats, alem de o tópico ter SS e Video-Aula...boa

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

O tópico está muito bom mesmo.

Muito bem explicado, com SS's, cores e vídeo - tutorial.

Realmente isso vai ajudar muitos User's que não sabiam do ... vamos dizer [JF] do Jin.

Eu, particulamente, já sabia do macete. ( Sou Jin User )

Parabéns pelo tópico e pela organização.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.