~[L]uno~ 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 A ordem é de qual eu fiz primeiro. Primeira: Eu sei q exagerei no Topaz. Segunda: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 12 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Achei legal mas nao vi muita coisa nao,só modificou a cor,usou topaz,troco de lado a stock,recorto, e pois brushes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Se vc n viu o CM, e as c4d's... Vlw pelo comentário do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spirit- 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Ficou boa, Pelo menos pra mim :D Continue assim e vc vai longe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Curti a 1ª, embora pudesse tirar um pouco do topaz A segunda n gostei muito, acho que faltou foco. abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 man nao gostei acho que vc usou muito so topaz e pouco dos outros recurso a 2 ficou legal o tratamento mais o resto nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Gostei muito das 2 principalmente da segunda...:rolleyes: 1- Fez um otimo uso do Topaz... a Bg beim Simples e Legal... as pattern's beim posicionadas nos lugares certos... 2- gostei da mudança das cores as C4D's cairam muito beim... e as Iluminações com brushes fikaram muito boas.... Parabéns..! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 A primeira realmente saiuu legal mais o topaz exagerado ficou zuadoo a segunda ponto de iluminação ficou saturado apesar de eu gostar das c4ds até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 @spirit- Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Ficou legal. Você sómente exagerou no Topaz. Tente usa-lo de leve, e useo apenas para dar um tratamento final ou fazer algum efeito 'distorcido'. Nota 9,0 Parabéns MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados