Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ficando fera em pvp Jin

Posts Recomendados

Como Ser um bom lutador no PvP (De Jin)

Eu realmente me achu bom de Jin no PvP , por isso fiz esse Topic , vou ajudar ensinado +/- como ganhar no pvp com jin , (Eu nao sou bom com Jin 4 classe , ate a 3° eu ainda sei joga ) Chega de Conversa fiada ê vamos ao q enteressa ...

1° - Para mim a melhor arma do jin é o Agarrar , ele agarra rapidamente ê facilmente , as dicas de agarroes sao com skills , combos Etc ... q na maioria das vezes sao letais , Com o jin na 1° classe c precisa ser um pouco cauteloso, pois c vc errar o seu ataque , o seu oponente tem uma boa chance de te atacar , + o basico para NÃO morrer no pvp é nao ir na "onda" do seu oponente , pois se ele te soltar uma skill Ê souber como aproveita-la o maximo possivel , vc vai morrer , Ex : Sê vc vai lutar contra um "Speller" (que fika fugindo para carregar mp) vc vai correr ê correr atras dele ê quando o mp dele enxer ele vai te atrair para algum lugar que seja impossivel de vc escapar da skill dele , entao , diga adeus ê vai chingar ele atée ..., Entao Vc tem q ir cautelozamente atras do seu inimigo , pois se vacilar ... eu mostrei a vcs como nao morrer no pvp , agora vou ensinar a MATAR no pvp , com o jin , vc da um ataque , pula pra tras ê vai pra cima de novo , ê correndo, porem seu objetivo ê ir para tras do seu oponente para o agarralo , entao de jin vc é meio q ofencivo de + , pois vc tem q "Prever" o q seu oponente vai fazer ,ê tentar antecipar Ê agarra-lo , ê apos agarra-lo vc tenta pular para tras dele Ê agarra-lo novamente , só q se ele levantar atacando ele ira interceptar o seu pulo ê vc que levará o ataq, Resumindo ...

Atacando : Ô basico é vc agarrar por trás ê tenta fikar indo para trás do inimigo , dando sequencia a isso ...

Defendendo : Não se deixe levar a provocaçoes do inimigo , se ele fikar Spellando , corra atras dele desfarçadamente para que ele n use skill em vc , Ê se vc tomar um combo ê nao tiver mp do pet para parar o combo , carregue seu mp, que mesmo que perca mp dara "Couter-Atq" ai vc nao morrerá , Ê se vc for pego por um ataque q tenha um combo carregue mp ate cair no chao ...

Logo add Videos Ê SS's para que fike melhor demonstrado como fazer td isso ...

Eh meu 1 tuto manin eu fiz 2 :) jah postei o outro esperei acabar os 2 pra postar ai n ficou mt bom mas estou aprendendo ;D gostou agradeça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe cores, SS, e destaca partes importantes que fica melhor ;D

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.