Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Presiso de ajudaaaa

yashiro42
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera da web cheats!!!!!!

Gente irei direto ao ponto presiso de socorro urgente.

Com a chegada do Sierghat Avatar a primeira coisa que fiz foi comprar o teste e confirmar foi jogando ate pegar o 2 step depois disso foi para a escola:(

Voltei da escola e fui direto para o pc(Clarooo)pegar meu Avatar so que quando fui ver meu irmao tinha deletado meu teste sem querer(uhu sei) mais nao me abalei com isso foi confirmar o teste e começar todo d novo o problema que da desafio completo!!!!

Como fasso para confirmar meu teste novamente por favor me ajudem pessoal da web cheats conto com a ajuda de vocês.

:confused:

(Agradeço desde ja)

ragewm.png

The fight never ends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Deleta os itens da 1 Step.

E começa tudo novamente. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Tente excluir seu teste e excluir os itens do 1ª step como disserema acima se não dê certo mande um Ticketi pra lug.

:confused:

Aconselho quê não bote Smilies como esse pode ser considerado como floode e um mod te da infração.

Link para o comentário

• 0

Nao funfa galera por favor da um help ai tentei deletar tudo mais nao funcionou.

E o mesmo problema teste completo tenho todoas as 4 classes e so falta o sieg e ter sieg lvl 53 e num ter avatar e sinistro ne ja mandei ticket e tb nada vlw por tentarem pessoal

PS:Galera se tiver como fazer um totorial completo ai do que vçs estao tentando me exsplicar agradeço vlw!!!!(sei que posso confiar em vçs da WEB CHEATS)

ronan4classe.gif

The fight never ends

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.