Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] CrossFire Private

eunao
 Compartilhar

Pergunta

]DAEWW GALERA !!! TAVA PENSANDO ESSES DIA QUE SE FOSSE EXISTIR UM CROSSFIRE PIRATA COM 999K DE ZP 999K DE BONUS POINT SEM PRECISA FAZENDO AQUELAS COISA DE ZP GRATIS TODA HRA. SERIA DA HRA

ENTAUM QRIA SABER SE TEM OU NAO UM CROSSFIRE PIRATA !

QUALQUER COISA ME ADD NO MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É eu também estou ancioso para que algum genio da programação crie um CF pirata

Mais assim

Ele não vai criar um CF para não dar lucro...

Tipo

No CF Original tem ZP

Quem tem ZP eh bonzão

Quando criarem CF pirata vão criar tipo "OP"

Melhor que ZP

Haha

Aí vai continuar a mesma coisa...

Link para o comentário

• 0

Nossa é muito ificl fazer hack ainda mais para servidores pirata do que otiginais.

Acho que nunca vai aconcetcer um milagre de ter servidores piratas. Pois ele é de um sistema estrageiro.

Agora a maioria dos jogos da level up games, quase todos sempre consegue servidores piratas, porque é mais facil de projetar.

Abraçõs!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

@' [D]eath™.

Tecnicamente não é tão dificil criar servidores, só é preciso que alguem consiga acesso aos arquivos do servidor e modifique-os.

Por exemplo, os servidores de World of Warcraft (WoW) surgiram muito rapido por esse motivo.

Link para o comentário

• 0

Bem agora existe ne, olha a postagem de antigamente e agora, o Private foi lanaçado em 2011 e nao 2010.

Tópico Ressuscitado.

Closed [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.